Home Mercado da Bola Mercado da bola: Bayern de Munique quer renovar com Leroy Sané

Mercado da bola: Bayern de Munique quer renovar com Leroy Sané

Atacante dos bávaros vem sendo peça essencial na equipe de Thomas Tuchel e deve receber proposta em breve

Por William Nunes em 09/11/2023 18:02 - Atualizado há 2 anos

Sané em campo pelo Bayern de Munique na Bundesliga (Reprodução/X/Bayern de Munique)

Vivendo uma temporada espetacular, o Bayern de Munique passa por uma grande fase, com muitos jogadores se destacando sob o comando do técnico Thomas Tuchel.

Visando manter a qualidade do plantel para os próximos anos, a direção do clube já trabalha com a intenção de renovar os contratos de jogadores-chave do elenco. Com isso em mente, o Bayern de Munique tenta prorrogar o contrato do atacante Leroy Sané.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, existe o interesse do clube, porém, nada ainda foi feito e não há confirmação sobre as negociações. O presidente do Bayern de Munique, Hainer, falou sobre isso nessa semana:

“Claro que espero que Leroy fique conosco por muito tempo, sem dúvida”, afirmou ele, confirmando o interesse dos bávaros para o jornalista Maximilian Koch.

Bayern de Munique está garantido nas oitavas da Champions League

Nesta quinta-feira, os bávaros entraram em campo pela Liga dos Campeões e conseguiram uma vitória importante contra o Galatasaray, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da competição e a primeira colocação no grupo.

O grande destaque do jogo foi o atacante Harry Kane, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, se consagrando como o melhor em campo e também como um imenso acerto do clube na última janela de transferências, já que o Bayern de Munique desembolsou uma verdadeira fortuna por sua contratação.

No outro lado da chave, o Manchester United foi derrotado pelo Copenhague e segue com o futuro indefinido no grupo. Graças às duas vitórias do Bayern de Munique sobre o Galatasaray, os turcos não dispararam na segunda colocação e estão ao alcance dos ingleses, apesar disso, a situação é crítica.

Exit mobile version