Milton Neves aprova possível saída no Flamengo: “Tudo pra dar certo”
Jornalista vê com bons olhos eventual fim de ciclo para atleta rubro-negro
Milton Neves Flamengo
A temporada ainda não chegou ao fim, mas o mercado de bola aos poucos vai ficando aquecido. De olho em 2024, os clubes já começam a movimentar os bastidores e possíveis contratações repercutem na mídia esportiva. Na edição de ontem do Os Donos da Bola, Neto revelou que o Corinthians deseja ter Gabigol no ano seguinte. Milton Neves é favorável a saída do camisa 10 do Flamengo.
Em coluna publicada no UOL Esporte, o jornalista, que é crítico ferrenho de Gabriel Barbosa, usa do bom humor para avaliar a possível ida do atacante para o Timão.
“Gabigol é mala, birrento e antipático. Ou seja, a cara do meu querido e amado Corinthians (risos)”, escreve Milton.
“Mas, falando sério, ele no Flamengo já provou saber o caminho das pedras para ser ídolo de uma grande torcida. Logo, pode repetir o sucesso do outro lado do “Clássico das Nações”, acrescentou o profissional da Band.
Gabigol tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2024. Há alguns meses, representantes do atleta e a diretoria rubro-negra discutem uma renovação deste vínculo. Até o momento, porém, não houve nenhuma oficialização de acordo sacramentado entre as partes.
Recentemente, o ge.com noticiou que o atacante pediu 50% de aumento em relação ao salário atual, mas o Flamengo vetou a possibilidade. Entretanto, existem gatilhos de premiações a partir de conquistas que podem alcançar o número desejado pelo jogador.
“O presidente Rodolfo Landim tem contato direto com o jogador e participou diretamente nas conversas para a renovação. O contrato ainda não está assinado, mas a expectativa é que seja firmado já nas próximas semanas”, diz um trecho da matéria.
Milton Neves aponta campeão do Brasileirão
Sem ficar em cima do muro, o prestigiado jornalista esportivo acredita que o Brasileirão 2023 já tem dono. Avaliando as últimas rodadas, Milton Neves aposta no Palmeiras.
“O Palmeiras já é campeão. Pode embrulhar e entregar para o freguês. E o Abel [Ferreira] vai embora. Tem propostas trilionárias”, disse na Rádio Bandeirantes.

