Neto alfineta equipe do Brasileirão: “Torcida incrível e time fraco”
Ex-jogador voltou a destacar o apoio e a entrega dos torcedores nas arquibancadas, mas disse que fragilidade do time pode provocar queda
Reprodução
Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto subiu o tom contra o elenco atual do Vasco, e disse que o time não condiz com os torcedores que possui. As declarações foram dadas neste domingo (05), no programa “Apito Final”, da Bandeirantes.
“O Botafogo enfrenta o Vasco que está pra cair. O Payet gordo pra caramba, vai saber o que vai acontecer. O Vasco que tem uma torcida incrível, mas um time fraco. A torcida do Vasco ela é excepcional, mas o time é muito fraco e joga amanhã”, pontuou Neto.
Ameaçado de rebaixamento, o Gigante da Colina entra em campo contra o líder nesta segunda-feira (06), precisando do resultado positivo para seguir respirando na fuga contra o descenso. Se vencer, o Cruzmaltino iguala a pontuação do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, mas ainda não deixa o setor.
NETO PARABENIZA FLU
Depois do Fluminense faturar a conquista inédita da Libertadores, o apresentador se manifestou parabenizando o time carioca. “Parabéns ao Fluminense pelo primeiro titulo da Libertadores! Merecido!”, disse o ex-jogador, em post nas redes sociais.
Ainda na visão de Neto, Fernando Diniz deve concentrar os trabalhos na seleção brasileira, visando o próximo ciclo de Copa do Mundo, e deve ser o comandante do escrete canarinho.
“O Fluminense foi campeão da Libertadores pela primeira vez. Muito legal, parabéns! Vai disputar o Mundial. Eu espero que o Fernando Diniz saia do Fluminense e fique só na seleção brasileira com o único objetivo de fazer uma reformulação na seleção brasileira. Parabéns pelo título. Parabéns ao John Kennedy, parabéns ao Cano e parabéns ao Fábio. Aí, Ronaldo Fenômeno, mandou o Fábio embora. Estão caindo para a segunda divisão e o Fábio campeão da Libertadores!“, iniciou.

