Neto aponta incompetência de SAF ao montar Z-4 do Brasileirão 2023
Apresentador da Band “salvou” Cruzeiro e Vasco em projeção envolvendo luta contra o rebaixamento no campeonato
Reprodução
Antes da bola rolar em Corinthians x Bahia, Neto sinalizou o desfecho envolvendo o Z-4 do Brasileirão. Em sua visão, além do América-MG, que já se encontra na Série B de 2024, o Tricolor de Aço se juntará ao grupo com Coritiba e Goiás, algo que fez o Cruzeiro ser poupado na projeção. Sendo assim, ainda houve espaço para um recado envolvendo a SAF do Coxa, que está perto da degola na competição.
Neste contexto, Neto fez questão de reprovar o trabalho feito após o Coritiba virar clube-empresa. Sem reagir no segundo turno do Brasileirão, a equipe tem grandes chances de retornar para a segunda divisão na próxima temporada.
“(Coritiba pode cair) por incompetência. Uma incompetência incrível. Roberto Justus, hein…”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.
“Para mim, Coritiba e América-MG já caíram. Vai cair, para mim, Bahia e Goiás.”, completou.
Neto espera permanência do Bahia na Série A
Mesmo com o Bahia encarando o Corinthians, Neto manifestou sua torcida pela salvação do time de Rogério Ceni. Enquanto isso, mesmo com a situação sendo reversível, Velloso acredita que o Tricolor de Aço será rebaixado na sequência do Brasileirão.
“Acho que cai o Bahia.”, decretou o ex-goleiro, em debate no programa “Os Donos da Bola”.
“Eu torço pro Bahia não cair por causa do Rogério Ceni e do povo baiano. Acho que o Bahia não merece isso, mas fizeram uma força pra cair…”, completou Neto.

