Home Futebol Neto condena postura de Mano e não perdoa o Corinthians: “Vergonha”

Neto condena postura de Mano e não perdoa o Corinthians: “Vergonha”

Ex-jogador demonstrou revolta com atuação do clube alvinegro em derrota no Brasileirão

Por Bruno Romão em 05/11/2023 20:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Dominado pelo Red Bull Bragantino, o Corinthians acabou sendo derrotado por 1 a 0 fora de casa. Como esteve na transmissão do confronto em sua web rádio, Neto fez questão de detonar o desempenho da equipe de Mano Menezes no Nabi Abi Chedid. Isso porque o Timão pouco produziu em campo e poderia ter sofrido mais gols.

Neste contexto, Neto reprovou uma atitude vista durante o confronto. Por conta do futebol apresentado pelo Corinthians, o comunicador da Band acredita que Mano Menezes não deveria estar sorrindo no intervalo da partida. Além disso, nomes como Rojas e Giuliano foram criticados no forte discurso veiculado no YouTube.

“Há muito tempo que eu não sinto vergonha de fazer um jogo como comentarista. É uma vergonha ver o Fausto Vera jogar futebol, ver o Giuliano, Matías Rojas… ver o Fagner tomar o terceiro amarelo. Vem o treinador dando risada no intervalo. Os três jogadores que entraram, Pedro, Mosquito e Felipe Augusto, nenhum deles chutou uma bola no gol. É uma vergonha! Como corintiano e ídolo, que vergonha. Só isso que tenho para falar.”, disparou.

Poupado por Neto, Cássio valorizou o início da trajetória de Mano Menezes no Corinthians. Sendo assim, o goleiro acredita que o trabalho vai surtir efeito ao longo do tempo, mas será necessário paciência com o técnico.

“De oito partidas, ficamos seis sem perder. Teve alguns jogos em casa que precisávamos vencer. Hoje perdemos, mas temos melhorado fora de casa. A gente sempre tem que almejar a vitória dentro e fora de casa. Eu vejo o Mano como o caminho. Tem que ter tempo para o trabalho.”, afirmou o goleiro.

Exit mobile version