Neto “elimina” times da briga pelo título do Brasileirão e adianta campeão: “Pra mim”
Ex-jogador voltou a cravar o palpite para o certame nacional, que tem a última rodada projetada para o dia 6 de dezembro
Reprodução
A disputa do Brasileirão Série A promete fortes emoções nas últimas rodadas no pleito pelo título. No programa “Baita, Amigos” desta segunda-feira (13), o apresentador Neto analisou a tabela restante dos postulantes ao título e mais uma vez apontou o Botafogo como campeão, mesmo o time alvinegro tendo perdido a liderança.
Ao avaliar o cenário atual do certame, Neto disse que a briga se resume apenas a Botafogo e Palmeiras, e que o Glorioso vai findar um longo jejum sem faturar uma conquista nacional.
“Eu acho que o Palmeiras faz 72 pontos, ganha três e empata um. Pra mim, o Botafogo faz 12 pontos e fica no jogo contra o Fortaleza. O Bragantino faz nove ou dez pontos, só não ganha do Flamengo. É Palmeiras e Botafogo (na luta pelo título). O campeão pra mim é o Botafogo”, analisou Neto.
Por ter um jogo a menos em relação ao Palmeiras, o Botafogo só depende de suas forças para ser campeão do Brasileirão. A partida em questão será diante do Fortaleza, agendada para o dia 23 de novembro, no Castelão.
Além deste embate, a competição terá a regularização de tabela de outros quatro compromissos durante a pausa para a Data Fifa, partidas estas que envolvem briga pelo título e fuga contra o descenso.
Quem tem a sequência mais difícil? Craque Neto e comentaristas do #BaitaAmigos analisam últimos jogos dos primeiros colocados do Brasileirão. pic.twitter.com/EvhHGIypOk
— BandSports (@bandsports) November 14, 2023
NETO PEDE SAÍDA NO PALMEIRAS
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), Neto ironizou as declarações do técnico Abel Ferreira dadas na coletiva pós-jogo contra o Internacional, e sugeriu que o treinador português deixe o clube palestrino.
“É o seguinte. Oh, Abel, vai para o Braga. Que timão, hein. Ganhou várias Champions. E o ‘Paoco’? Ele está cansado. Não quer mais. Disputou vários títulos né”, alfinetou Neto.

