Neto exalta campanha do Grêmio no Brasileirão e alfineta Baldasso: “Coisa impressionante”
Ex-jogador acredita que desempenho do Tricolor Gaúcho ao longo do campeonato não vem sendo valorizado
Reprodução
Após passagem pela Série B, o Grêmio, inicialmente, projetou alcançar uma vaga na Libertadores. Porém, o desempenho no Brasileirão, com contribuição de Suárez, fez com que o clube virasse postulante ao título do Brasileirão, motivo pelo qual Neto emitiu um alerta sobre a campanha da equipe de Renato Gaúcho.
Acreditando que membros da imprensa não estão exaltando o grande feito do Grêmio, o apresentador ainda alfinetou Baldasso. Isso porque o comunicador ligado ao Internacional, no início do ano, projetou que Alemão, ex-centroavante do Colorado, marcaria mais gols do que o uruguaio em 2023.
“O Grêmio é um time que veio da segunda divisão e as pessoas esquecem muito isso. As pessoas não elogiam o Renato Gaúcho como deveria ser elogiado. É um time que veio da segunda divisão, está direto na Libertadores… o Baldasso, quando contrataram o Suárez, o que ele falou do Suárez, é uma coisa impressionante. Olha o Suárez aí. Quantos gols ele tem e quantos gols tem o Corinthians.”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.
Além da situação envolvendo Alemão, Baldasso apontou que não gostaria de ver Suárez no Internacional. Por conta da idade do camisa 9 do Grêmio, o influenciador chegaria “sem ambição”, algo diferente do que está sendo visto no Tricolor.
“Repito o que eu já disse desde que surgiu a especulação que ele teria sido oferecido ao Inter: não quero. Não queria, pela relação custo-benefício. Chega de jogador de 35 anos de idade sem ambição. Mas é um movimento grande.”, afirmou.

