Neto insiste em palpite e crava campeão do Brasileirão: “Eu acredito”
Ex-jogador chamou atenção para a reta decisiva do certame nacional e o equilíbrio entre as equipes que concorrem ao título
Reprodução
A disputa pelo título do Brasileirão está frenética, e promete se arrastar até as últimas rodadas. No programa “Apito Final” deste domingo (12), o apresentador Neto deu novamente o seu palpite na corrida pelo título, e disse ainda apostar na conquista do Botafogo.
Líder por 31 rodadas, o time de General Severiano acabou perdendo o posto neste final de semana, e passará todo o intervalo no certame, por conta da Data Fifa, na vice-liderança, tendo sido ultrapassado pelo Palmeiras. Pelo fato de ter um jogo pendente, o alvinegro é o único time que ainda só depende de si para faturar o título.
“Pra mim é o Botafogo ainda. Eu acredito no Botafogo. Fizeram 8 gols em 3 jogos. Só que sofreram 10. Tá errada a organização. Mas um time que faz 8 gols não pode ser ruim”, pontuou o ex-jogador.
Na sequência, Neto questionou ao convidado Edu Dracena sobre o cenário do Brasileirão, e o ex-defensor destacou a queda de rendimento no Glorioso, citando o próprio jogo contra o Red Bull Bragantino como exemplo.
“O campeonato está aberto. Mas vejo o Botafogo em declínio moral. Não é o futebol. Hoje no 2º tempo jogou bem. Mas é um time que entregou o campeonato quase no final. Parece que acabou o gás. E vejo a cobrança da torcida, que acaba atrapalhando. Eu vejo que disputa o campeonato, o Palmeiras, o Botafogo, o Red Bull e o Grêmio, os outros acho que não brigam não”, comentou Dracena.
O próximo jogo do Glorioso está marcado para o dia 23 de novembro, justamente o confronto pendente diante do Fortaleza, fora de casa. Se vencer, a equipe que tem Tiago Nunes como novo comandante, assumirá novamente a liderança, restando quatro rodadas para o término do certame.


