Neto muda palpite e crava campeão do Brasileirão: “Vai buscar o título”
Ex-jogador utilizou as redes sociais para fazer prognóstico sobre confronto decisivo que movimenta a rodada do certame
Reprodução - Band
O Brasileirão 2023 está em contagem regressiva para o desfecho e a luta pelo título segue indefinida, com seis times nutrindo chances matemáticas de ficar com o troféu, mas para Neto, a competição já tem “dono”. Em vídeo publicado neste sábado (25) nos stories do Instagram, o comentarista cravou vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, no Castelão, e disse que o time de Abel Ferreira irá se sagrar campeão mais uma vez.
“É o seguinte. Fortaleza e Palmeiras. Pra mim, o Palmeiras ganha de 2 a 1. E vai buscar o título hein”, disse o apresentador durante a publicidade para um parceiro.
O posicionamento de Neto acaba sendo diferente do que ele havia apresentado na noite da última quinta-feira (23), quando colocou o Flamengo na também na disputa contra o Palmeiras, em vídeo publicado no canal do YouTube.
Teoricamente, o confronto contra o Leão do Pici se mostra o mais complicado para o Palmeiras na série restante no Brasileirão. Com 62 pontos, o time palestrino detém um tento de frente para o Botafogo, e dois para o Flamengo. A agenda de compromissos restantes ainda aponta duelos contra América-MG e Fluminense, na condição de mandante, e a despedida será contra o Cruzeiro, em BH, com portões fechados.
NETO DETONA O CORINTHIANS
Ídolo alvinegro, o apresentador e comentarista se mostrou inconformado com a atuação do Corinthians diante do Bahia, que culminou na sonora goleada pelo placar de 5 a 1. Na transmissão da partida que abriu a 35ª rodada da Série A em sua web radio, Neto não poupou críticas e isentou poucos jogadores na bronca dada.
“Vou deixar com vocês aqui. O jogo estragou meu dia. Eu fui lá hoje, fazia tempo que não ia. Tirando o Cássio, que o maior ídolo na história do Corinthians, o restante, vocês deveria ir pensar se merecem vestir essa camisa tão sagrada que é a do Corinthians. Por sinal, vão todos vocês para a pqp”, disparou Neto, abandonando o estúdio na sequência.

