Neto “queima a língua” ao detonar jogador antes de gol em Vasco x Corinthians: “Morto”
Apresentador da Band emitiu forte discurso nos segundos prévios do momento em que o Timão confirmou vitória em São Januário
Neto detonou jogador antes de gol em Vasco x Corinthians.
Com Yuri Alberto passando em branco, Romero assumiu a responsabilidade de comandar a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 4×2. Além do paraguaio, outro nome do setor ofensivo deixou sua marca no confronto, já que Giovane saiu do banco para “fechar o caixão” do Cruzmaltino ao completar passe de Matheus Araújo para o fundo das redes.
Antes do gol do centroavante, Neto não perdoou em comentário feito na transmissão do confronto. Isso porque o ex-jogador lembrou que Giovane possui um número alto de jogos no Corinthians, mas ainda não mostrou um faro de goleador. Alguns segundos depois, o ídolo do Timão acabou “queimando a língua” com o comentário.
“Deve ter uns 40 (jogos), não é possível ele ser morto desse jeito.”, cornetou.
O Craque Neto chamou o Giovanni de morto e 30 segundos depois ele marcou pic.twitter.com/NmftBZf2UU
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) November 29, 2023
Recado de Neto para Souza e Velloso
Bancando que o Corinthians iria triunfar contra o Vasco, Neto mandou um recado para os colegas da Band. Mesmo com os três pontos, o apresentador não deixou de criticar o futebol de Yuri Alberto e Renato Augusto em São Januário.
“Para vocês secadores, Velloso e Souza, todo mundo que secou o Corinthians. Ninguém é igual ao Corinthians. Eu disse nos ‘Donos da Bola’ que o Corinthians iria ganhar bem o jogo. É duro aguentar o Yuri Alberto jogando bola, e o Renato Augusto, que não dá mais. O Corinthians faz 47 pontos e o Vasco vai depender muito do que vai acontecer com Bahia e o Cruzeiro para não cair pela quinta vez (…) O Corinthians permanece na primeira divisão, e para vocês todos: chupa!”, disparou, em seu canal no YouTube.

