Home Futebol Neto reage após atitude da Globo em jogo do Atlético Mineiro: “Vocês são bairristas”

Neto reage após atitude da Globo em jogo do Atlético Mineiro: “Vocês são bairristas”

Apresentador de Os Donos da Bola repercute postura de profissionais da emissora na 36ª rodada do Brasileirão Série A

Por Eder Bahúte em 30/11/2023 16:50 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Neto

A vitória maiúscula do Atlético Mineiro sobre o Flamengo por 3 a 0 repercutiu no programa “Os Donos da Bola“, nesta quinta (30). Com gols de Paulinho, Edenílson e Rubens, o Galo alcançou um resultado imprevisível para os comentarista do Grupo Globo. Na onda dos palpites, de sete, quatro apostaram no rubro-negro, enquanto três no empate. Neto, porém, não deixou passar e tirou onda.

Alex Escobar, Carlos Mansur, Tiago Medeiros e o Espião GE acreditavam na vitória do clube carioca. “Olha isso…quatro para o Flamengo, três empates e nenhum para o Atlético. O Atlético é o melhor visitante, artilheiro do campeonato, melhor campanha do segundo turno…Vocês são muito bairristas.

Os ‘palpiteiros’ do ge.com estavam em mais uma noite pouco inspirada e erraram também na previsão de Santos x Fluminense e Bahia x São Paulo. A maioria esperava por um resultado favorável para o Peixe e o Tricolor baiano. Em campo, porém, deu exatamente o inverso.

“Mais um pneu para a Globo. Você estão de parabéns, que fase”, acrecentou Neto.

Com a vitória de ontem, o Atlético Mineiro deixou o Flamengo para trás e alcançou a terceira posição com 63 pontos. Está empatado na pontuação com o Botafogo, mas atrás do Palmeiras que soma 66 e é o principal favorito a ficar com o título. Entretanto, o Galo planeja duas vitórias nos últimos dois compromissos da temporada.

No sábado, Felipão e cia recebem o São Paulo, no Mineirão. A equipe paulista garantiu ontem a sua permanência na Série A ao bater o Bahia, em Salvador. O time baiano, inclusive, será o último rival dos mineiros na 38ª rodada da Série A.

“Tomara que a gente faça a nossa parte. A outra parte não é nossa. Vamos fazendo o que podemos, o que podemos era chegar até aqui. Já estamos classificados entre os seis primeiros, brigando pelos quatro, que nos daria uma possibilidade maior na Libertadores”, avaliou Felipão.

Exit mobile version