Home Futebol Neto se revolta após Globo receber “privilégio” da CBF: “Tomam pau e mandam memorando”

Neto se revolta após Globo receber “privilégio” da CBF: “Tomam pau e mandam memorando”

Situação envolvendo Endrick fez o apresentador disparar contra postura da entidade nacional

Por Bruno Romão em 20/11/2023 19:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Sem medo de emitir fortes opiniões para criticar decisões da CBF, Neto reprovou o “privilégio” da Globo nos bastidores. Em discurso na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador ficou ciente que Endrick estava concedendo entrevista para um veículo internacional, algo que não costuma ocorrer com tanta facilidade no tratamento envolvendo outras empresas de comunicação do país.

Antes de Brasil x Argentina, no Maracanã, Endrick falou com Eric Faria em conversa exibida no Fantástico. Diante disso, Neto cobrou que a CBF não coloque empecilhos ao receber solicitações de entrevistas das principais emissoras concorrentes da Globo.

“O Endrick não dá entrevista para a Band, RedeTV!, Gazeta, Record, SBT… só dá para a Globo. Agora, para (veículo) internacional, a assessoria da seleção deixa. Pô, legal. Os caras são gente boa, né. Parabéns à CBF. Depois tomam pau e ficam engraçadinhos mandando memorando. Pode mandar o que quiser aqui, irmão!”, disparou o comunicador.

Em relação ao confronto pelas Eliminatórias, Neto fez questão de rechaçar qualquer intenção de torcer pelo Brasil. Neste cenário, o ídolo do Corinthians adotou o mesmo comportamento de João Paulo Cappellanes, que foi totalmente sincero sobre a seleção. Mesmo que o duelo tenha uma rivalidade histórica entre as seleções, não houve nenhum tipo de manifestação pela derrota da Argentina.

“Posso falar a verdade? Eu quero que a seleção se exploda!”, afirmou Cappellanes.

“Dois. Eu não torço por essa seleção. Enquanto não for a seleção brasileira, eu não vou torcer!”, completou Neto.

Exit mobile version