Home Futebol Neto se revolta e aponta jogador que está “de sacanagem” no Corinthians

Neto se revolta e aponta jogador que está “de sacanagem” no Corinthians

Apresentador demonstrou insatisfação após empate do clube alvinegro em jogo do Campeonato Brasileiro

Por Bruno Romão em 10/11/2023 11:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Abrindo o placar diante do Atlético-MG, o Corinthians teve chances de ampliar a vantagem, mas saiu de campo com um sentimento amargo. Dessa forma, Neto não perdoou Mano Menezes pelas escolhas que, em sua visão, acabaram atrapalhando o Timão no jogo. Neste cenário, Fausto Vera acabou sendo detonado, tendo em vista a sinalização envolvendo uma falta de comprometimento do volante em campo.

Além disso, Neto lembrou que o Corinthians, em 14º lugar, caiu na tabela do Brasileirão e se encontra atrás do Santos. Por conta disso, a ameaça do rebaixamento ainda não foi totalmente rechaçada e o Timão terá que ligar o sinal de alerta na reta final do campeonato.

“É impressionante… o Corinthians fez um bom primeiro tempo. Mas o segundo tempo foi tão horrível! E o Mano Menezes tira o Renato aos 45 (minutos), deixa o Giuliano, deixa o Fábio Santos, sabendo que o Felipão colocou o Alan Kardec, e toma o gol. Não modifica o time, não bota o time pra correr, não usa a força das 30 mil pessoas, e tá tudo bem, né? Empatou o jogo, fez um ponto… é vergonhoso. Tá atrás do Santos e do Cuiabá. Tá tudo joia, né? Não podia ter um pouco mais de vontade?”, disse, em vídeo no canal da Rádio Craque Neto.

“Se eu fosse o Mano, tinha tirado o Fausto Vera no segundo toque de bola dele porque ele tá de sacanagem.”, completou.

Cobrança no Corinthians

Adotando um discurso duro após o confronto, Mano Menezes fez questão de cobrar os jogadores do Corinthians. Isso porque a equipe deu espaço para o Atlético-MG jogar e a situação acabou motivando o empate do Galo na Neo Química Arena.

“Precisamos resolver o problema tático e esse foi o teor da minha conversa com os jogadores para fazer o encerramento do jogo. Ou a gente vai resolver com mais gás ou taticamente. Não pode baixar o bloco inteiro e dar a bola para o adversário jogar, isso é perigoso (…)  Não conseguimos conectar mais saída de bola com qualidade, a gente apressou. Até recuperou a bola, mas metemos um passe longo, perdemos a bola, metemos passe no primeiro jogador que fez o movimento, tem que ter um pouquinho de paciência, reter a bola.“, afirmou o técnico.

Exit mobile version