Home Futebol Neto sobe o tom e faz exigência após derrota do Brasil contra Argentina: “Chega”

Neto sobe o tom e faz exigência após derrota do Brasil contra Argentina: “Chega”

Apresentador da Band não poupou críticas pelo resultado no clássico pelas Eliminatórias

Por Bruno Romão em 22/11/2023 00:39 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Vivendo um ano para ser esquecido, o Brasil teve uma chance de terminar 2023 em alta. Porém, após uma pancadaria nas arquibancadas, a equipe de Fernando Diniz acumulou mais uma derrota. Sendo assim, o triunfo da Argentina por 1 a 0 fez a seleção perder um jogo em casa pela primeira vez na história das Eliminatórias.

Revoltado com o atual momento do Brasil, Neto, além da saída de Fernando Diniz, exigiu que a seleção “seja devolvida ao povo”. Sendo assim, houve uma sinalização de que a CBF vem deixando o time nacional cada vez mais distante dos torcedores ao priorizar o lado financeiro.

“Resultado esperado! Essa Seleção da CBF que prioriza bons negócios e não futebol fracassa mais uma vez. Derrota óbvia para a Argentina, atual campeã do Mundo.”, escreveu Neto.

Estar em sexto lugar nessas Eliminatórias Sul-Americanas é uma VERGONHA! Se eu fosse o Diniz, pedia o boné hoje! Aliás a Seleção tem que ser devolvida ao POVO. Chega! Por mais futebol, amor a camisa verde-amarela e menos dinheiro para a CBF.“, completou.

Neto detonou ausências na seleção

Antes do confronto, Neto fez questão de destacar que Pedro e Gabigol, do Flamengo, mereciam estar na seleção. Como nenhum dos dois foi convocado por Diniz, o ex-jogador demonstrou revolta pelas oportunidades envolvendo Matheus Cunha e João Pedro.

“Tem um centroavante com 33 gols, que é o Pedro. Ficou metade do ano na reserva do Gabigol, que tem 20 gols. Nenhum dos dois é convocado. Quem é convocado? O Matheus Cunha e o João Pedro. Se juntar o João Pedro e o Matheus Cunha, não dá a perna direita do Gabigol. Se juntar os dois, não dá uma perna do Pedro. Mas quem é convocado? Quem joga na Premier League. Esses times ridículos da Premier League valem mais que Flamengo, Corinthians, São Paulo… vocês não entenderam onde estão as paradas todas da seleção? Não é possível!”, disparou na Rádio Bandeirantes.

Exit mobile version