Home Futebol Neto surpreende ao falar o que pensa sobre Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Neto surpreende ao falar o que pensa sobre Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Ex-jogador já alfinetou a mandatária do Verdão em algumas oportunidades, mas desta feita, destacou pontos positivos

Por Cido Vieira em 13/11/2023 10:17 - Atualizado há 2 anos

Montagem: Reprodução - Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Conhecido por opiniões fortes e polêmicas, o apresentador Neto foi questionado no desafio com Fred Bruno, do Desimpedidos, sobre o que acha da presidente do Palmeiras, a empresária Leila Pereira. Apesar de pontuar que não gosta da mesma, o ídolo do Corinthians teceu elogios para a chefe do Executivo palestrino, que há algumas chegou a ser alvo de protestos de torcedores.

“Eu penso que ela não é palmeirense, primeiro que ela é vascaína. O segundo ponto, eu penso que ela é a mulher mais f* entre as empresárias do país, e é candidata à reeleição. Ninguém consegue brigar com ela. Administrativamente falando, ela é f*. Não gosto muito dela não, mas como empresária, é a melhor que tem no país”, disparou Neto.

Primeira mulher a assumir o cargo de presidente do Palmeiras, Leila Pereira tem mandato vigente até o final do próximo ano, e não tem concorrência tão acirrada da oposição. Recentemente, por conta de uma entrevista polêmica, a mandatária chegou a “inflamar” conselheiros, mas a situação parece ter sido contornada nos bastidores.

FRED X NETO -  A REVANCHE DO DESAFIO DE FALTA NO ÂNGULO

E O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO, NETO?

No programa “Apito Final” deste domingo (12), o ex-jogador voltou a apontar que o Botafogo, mesmo diante da expressiva derrocada, será o campeão do certame nacional. Depois de 31 rodadas, o time alvinegro acabou perdendo o posto para o Palmeiras, mas tem um jogo a menos e só depende de si para faturar o título. A partida pendente está marcada para o dia 23 de novembro, contra o Fortaleza, fora de casa.

“Pra mim é o Botafogo ainda. Eu acredito no Botafogo. Fizeram 8 gols em 3 jogos. Só que sofreram 10. Tá errada a organização. Mas um time que faz 8 gols não pode ser ruim”, pontuou o ex-jogador.

Exit mobile version