Home Futebol Neto volta atrás e descarta time de possível rebaixamento no Brasileirão

Neto volta atrás e descarta time de possível rebaixamento no Brasileirão

Apresentador exalta reação em reta decisiva e não vê mais riscos de queda

Por Eder Bahúte em 02/11/2023 16:04 - Atualizado há 2 anos

Neto Santos

A 31ª rodada do Brasileirão tem sido até aqui bastante agitada e com algumas surpresas. Entre elas, a vitória do Santos, de virada, sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha. Mesmo sem Marcos Leonardo, seu principal artilheiro na temporada, o Peixe surpreendeu o rival carioca. No programa Os Donos da Bola, Neto enalteceu o resultado conquistado pelo Peixe e descarta o time paulista na Série B.

Com gols de Joaquim e Nonato, o Peixe deu mais um passo na luta contra o rebaixamento. Neste momento, é o 15ª colocado com 37 pontos, sendo cinco de vantagem para o Goiás, que abre o grupo dos quatro piores. “Foi uma baita vitória e o Santos não cai mais”, garantiu Neto.

O atacante Soteldo, um dos destaques do Santos, revelou que Marcelo Fernandes pensou em poupar alguns titulares devido ao cansaço. O camisa 10 alegou que não estava nas melhores condições físicas e que a vitória veio na base da superação.

– Estou contente demais pelo o que o time demonstrou. Estávamos muito cansados, o treinador pensou em tirar vários jogadores, mas falei que dava para jogar com o coração. Estou muito feliz pelo o que o grupo demonstrou hoje – afirmou o venezuelano na saída de campo.

Na próxima rodada, o Santos joga diante do Cuiabá na próxima segunda (6), na Vila Belmiro.

Além do Peixe, o ex-jogador aproveitou para “salvar” mais um alvinegro do descenso. Na Neo Química Arena, o Corinthians contou com uma falha grotesca do goleiro Bento para vencer o Athletico por 1 a 0. O resultado levou o Timão aos 40 pontos, abrindo uma boa distância da degola.

“A vitória do Corinthians diante do Athletico/PR me deixou com duas certezas: o time do Mano não corre mais risco de rebaixamento e o Renato Augusto não tem condições de ser titular do time. Infelizmente”, avaliou.

Exit mobile version