Home Futebol Nicola crava futuro de Gabigol, em má fase no Flamengo

Nicola crava futuro de Gabigol, em má fase no Flamengo

Em baixa na atual temporada pelo Rubro-Negro, centroavante tem contrato com o clube da Gávea até o fim do ano que vem

Por Marco Maciel em 17/11/2023 11:27 - Atualizado há 2 anos

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim do ano (Marcelo Cortes/Flamengo)

O vínculo de Gabigol com o Flamengo só irá expirar em dezembro de 2024. Mas o futuro do camisa 10 já vem sendo tratado, inclusive com a especulação de um interesse do Corinthians pelo centroavante. Diante do cenário, Jorge Nicola trouxe uma informação em seu canal no YouTube.

De acordo com o jornalista, Gabigol renovou seu contrato com o Flamengo até 2028. Inclusive, o comentarista cravou que o acordo já está assinado. Dessa forma, Nicola acrescentou que o atacante rubro-negro será o jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Atualmente, recebe R$ 1,6 milhão por mês.

O novo salário será acima dos 2 milhões de reais e ainda contempla alguns objetivos estabelecidos em contrato. Por exemplo, artilheiro do Campeonato Brasileiro tem direito a um plus. Campeão da Libertadores tem direito a outro plus“, explicou Nicola, mencionando os bônus que Gabigol pode ganhar.

BORRÉ NO VERDÃO? GABIGOL FECHADO! A REAL SOBRE SCARPA! LUIZ GUSTAVO COMPROU CASA? MOSCARDO, SELEÇÃO+

Flamengo não anunciará imediatamente, devido a momento de Gabigol

O jornalista esclareceu que o Flamengo ainda não comunicou oficialmente a renovação do camisa 10 devido a uma estratégia traçada pelo clube carioca. “A fase do Gabigol é muito ruim. Fla tem a ideia de esperar por melhores dias para que esse anúncio possa acontecer“, justificou, complementando que a permanência de Bruno Henrique também já está confirmada.

Gabigol vive a sua pior temporada pelo Flamengo em 2023. Conforme levantamento do portal Coluna do Fla, o atacante não finaliza há 10 partidas. Desde a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR em 13 de setembro, o centroavante não tem arremates contra o gol adversário. Nos últimos jogos de Jorge Sampaoli e atualmente com Tite, Gabigol se tornou reserva no ataque rubro-negro.

Exit mobile version