Nilson César surpreende ao apontar resultado de Flamengo x Atlético-MG no Brasileirão
Jogo é considerado “decisivo” na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2024; partida será disputada no Maracanã
Reprodução/Jovem Pan
Flamengo e Atlético-MG, segundo e quarto colocados na tabela de classificação do Brasileirão Série A, se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), em jogo decisivo para os dois clubes. Quem vencer dará um grande passo para seguir na briga pelo título da competição nacional.
Na opinião do jornalista Nilson César, da rádio Jovem Pan, o duelo no Maracanã terminará empatado, resultado que não será bom para nenhum dos dois times já que poderiam se distanciar do líder Palmeiras, que enfrenta o rebaixado América-MG também hoje.
“O Flamengo recebe o Atlético-MG. Quer meu palpite? Vai dar empate no Maracanã”, cravou o narrador das rádios Jovem Pan e De Pai para Filho.
O jornalista ainda apontou que nenhum dos dois ficará com o título do Brasileirão. “Eu acho que o Palmeiras vai ser campeão mesmo. Estou botando fé no título do Palmeiras”, palpitou Nilson César.
Rodada dupla no canal do Nilson Cesar no YouTube radiodepaiprafilho . Se inscrevam no canal . Link aqui pra você https://t.co/tFRVjgqIzV . Estamos voando ! Não para de crescer a audiência . pic.twitter.com/0fnCxlm8qR
— Nilson Cesar (@nilsoncesarjp) November 29, 2023
Tite exalta torcida na luta pelo título do Brasileirão
Vice-líder do Brasileirão, com 63 pontos, mesmo número do primeiro colocado Palmeiras, mas com desvantagem no saldo de gols, o Flamengo tem mais um jogo com a promessa de Maracanã lotado para seguir firme na disputa pelo título.
O técnico Tite fez questão de salientar a importância dos torcedores rubro-negros para manter o time na disputa.
“Expectativa alta e sentimento de agradecimento ao torcedor porque se nós chegamos aonde estamos nessa reta final é muito pelo torcedor. É muito pela forma deles nesses últimos jogos. Lembro desse anterior e do jogo com o Bragantino. Nos momentos difíceis, e a equipe vai ter esses momentos difíceis pela qualidade do jogo e dos adversários, ela apoiando. O atleta sente isso, o técnico sente isso. Quando o apoio vem a nossa força e o nosso ânimo ficam maiores ainda”, disse o treinador do Flamengo.

