Palmeiras tem 12 pendurados para jogo contra o Flamengo; veja a lista
Verdão enfrenta o time carioca nesta quarta-feira (8), em jogo da 33ª rodada do Brasileirão que será disputada no Maracanã
O técnico Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Após cinco vitórias consecutivas, o Palmeiras se recolocou na disputa pelo título do Brasileirão deste ano, mas terá que ter cuidado com as advertências da arbitragem para evitar muitos desfalques nas últimas partidas da competição.
Para o duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Verdão terá nada menos do que 12 pendurados com dois cartões amarelos entre jogadores e membros da comissão técnica.
A lista tem: Weverton, Mayke, Piquerez, Luan, Fabinho, Gabriel Menino, Jhon Jhon, Raphael Veiga, Artur, Kevin, Abel Ferreira (treinador) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).
Ou seja, se eles forem advertidos novamente com cartão amarelo diante do Flamengo, terão que cumprir suspensão automática na partida contra o Internacional, marcada para este sábado (11), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras tem três retornos de suspensão contra o Flamengo
Na briga pelo título do Brasileirão, o Verdão encara o Flamengo na casa do rival nesta rodada e terá pelo menos três reforços.
Estão novamente à disposição do técnico Abel Ferreira os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, ambos titulares, e o atacante Rony, que atualmente é reserva.
Os três cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Athletico na última rodada.
Murilo, inclusive, vai completar o seu 100jogo com a camisa alviverde caso entre em campo diante do time carioca.
“Estou muito feliz, completando 100 jogos agora contra o Flamengo. É uma emoção muito grande. Claro que eu vim para cá e almejei tudo isso, mas foi de uma forma melhor. Deus vem fazendo coisas incríveis para mim. Venho cada vez mais trabalhando e conseguindo conquistar títulos, gols e muita amizade com todos”, afirmou o camisa 26 do Palmeiras.

