Home Futebol Piperno aponta novo candidato ao título do Brasileirão Série A: “Ponta de esperança”

Piperno aponta novo candidato ao título do Brasileirão Série A: “Ponta de esperança”

A disputa pela taça do Campeonato Brasileiro está cada vez mais imprevisível, restando três rodadas para o término da competição

Por Marco Maciel em 27/11/2023 12:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Jovem Pan

A 35ª rodada do Brasileirão Série A embolou ainda mais a briga pelo título. Enquanto Palmeiras e Botafogo não conseguiram ganhar ontem (26), Flamengo e Atlético-MG se credenciaram com vitórias neste domingo. Já Grêmio e Red Bull Bragantino perderam e ficaram mais distantes da tão sonhada conquista.

Desse modo, Fábio Piperno acredita que um novo postulante ao troféu vem despontando com força no Campeonato Brasileiro. No programa Morning Show da Jovem Pan desta segunda-feira (27), o comentarista acredita que, embora o favoritismo seja de Flamengo e Palmeiras, uma terceira força vem surgindo no Brasileirão Série A.

O Galo tem uma ponta de esperança. Se ele ganha do Flamengo, ele tá vivíssimo na briga. O Palmeiras tem um jogo difícil na última rodada contra um time desesperado“, observou Piperno, citando o duelo do Verdão com o Cruzeiro na quarta-feira da semana que vem no Mineirão, em 6 de dezembro.

Entretanto, o jornalista reconhece que o Alviverde pode ter mais facilidades no confronto com o Tricolor das Laranjeiras pela penúltima rodada na Arena Barueri, no próximo domingo (03). “O Fluminense não quer mais nada com nada, ele joga aqui super tranquilo“, pontuou Piperno.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão em duelo de dois candidatos ao título do Brasileirão Série A

Palmeiras e Flamengo dividem a liderança do Brasileirão Série A com 63 pontos. O Botafogo é o terceiro, somando 62. Mencionado por Fábio Piperno, o Atlético-MG agora é o quarto colocado com 60 pontos.

Nesta quarta (29), Rubro-Negro e Galo medirão forças no Maracanã, num confronto que já é tratado como uma final antecipada. A partida válida pela 36ª rodada começará às 19h30 (horário de Brasília).

Sair da versão mobile