Home Futebol Pochettino sai em defesa de jogador do Chelsea: “Precisa de apoio”

Pochettino sai em defesa de jogador do Chelsea: “Precisa de apoio”

O jovem Nicolas Jackson, recém-contratado pelos blues, vem sendo muito criticado pela torcida e imprensa inglesa

Por William Nunes em 01/11/2023 21:20 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Chelsea

O Chelsea continua passando por uma fase turbulenta, mesmo com a chegada de Mauricio Pochettino nessa temporada. O argentino conseguiu resolver muitos dos problemas da equipe e chegou a ensaiar uma sequência de vitórias na Premier League, porém, a derrota para o Brentford em pleno Stamford Bridge acabou com o bom momento dos blues.

A derrota também trouxe de volta críticas que a imprensa e parte da torcida estavam fazendo contra uma das principais peças ofensivas do clube, o jovem Nicolas Jackson, que assumiu a titularidade do time após a lesão sofrida por Nkunku, ainda durante a pré-temporada.

Nesta quarta-feira, o treinador do Chelsea fez um pedido para os torcedores, pedindo que prestassem apoio para o jovem atacante do clube, que foi contratado há poucos meses e ainda está se adaptando ao time, mesmo tendo que atuar como titular com frequência:

“Por diversos motivos, Jackson está sofrendo agora. Nico precisa de apoio. Eu acredito nele, de verdade. O único problema é o tempo. Não quero dar exemplos, mas ele chegou ao Chelsea numa situação que não é fácil para ele. Não podemos ser injustos na análise”, comentou o treinador argentino.

Chelsea pode voltar a usar Nkunku na segunda parte da temporada

Após uma longa recuperação, o Chelsea já está na expectativa de poder utilizar o atacante francês Christopher Nkunku nas próximas semanas. O jogador está na fase final do tratamento e, segundo o treinador Mauricio Pochettino, pode ser utilizado após a próxima Data Fifa, podendo ficar disponível assim em dezembro.

Vale lembrar que o atacante foi a maior contratação do time inglês na última janela de transferências. Ele foi comprado junto ao RB Leipzig como uma esperança de resolver os problemas ofensivos crônicos do Chelsea.

Exit mobile version