Home Futebol Presidente do Botafogo entrou em contato com Cuca sem anuência da SAF, diz colunista

Presidente do Botafogo entrou em contato com Cuca sem anuência da SAF, diz colunista

Glorioso busca possíveis alternativas para o comando técnico; ex-Corinthians recusou a proposta do time carioca

Por Bruno Bravo Duarte em 10/11/2023 17:13 - Atualizado há 2 anos

Silvio Avila/Getty Images

A derrota do Botafogo para o Grêmio por 4 a 3, na noite de ontem (09), em São Januário, causou instabilidade em General Severiano. Em busca de um substituto para Lúcio Flávio, o Glorioso abordou o técnico Cuca, o que não teve o consentimento da SAF alvinegra.

De acordo com o colunista Diogo Dantas, do Jornal “O Globo”, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, contactou o ex-treinador do Corinthians com o intuito de ajudar o clube. Cuca agradeceu o contato, mas recusou a proposta alegando problemas pessoais.

A busca por um alternativa não teve o aval da SAF e do gestor John Textor. Segundo o comunicador, o contato inicial com outro profissional teria sido um ato precipitado. O empresário ainda não indicou um possível substituto para Lúcio Flávio.

Botafogo x Bragantino

É previsto que Lúcio esteja no comando técnico do Botafogo neste domingo, quando o Glorioso enfrentará o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 16h, no horário de Brasilia.

Neste momento, o time da Estrela Solitária segue na liderança do Brasileirão com 59 pontos, seguido por Palmeiras e Grêmio que contabilizam o mesmo número. Já o Massa Bruta é o quarto colocado, estando um ponto atrás do Botafogo.

Exit mobile version