Real Madrid hoje tem desfalques de peso na LaLiga; veja quem não joga
Carlo Ancelotti quebra a cabeça para definir a escalação
Real Madrid Ancelotti
O Real Madrid terá mudanças na equipe que enfrenta o Cádiz, neste domingo (26) às 14h30 (de Brasília) no estádio Nuevo Mirandilla, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a chance de assumir novamente a liderança, os merengues precisam superar ausências importantes no time titular.
Durante a Data-Fifa, Vinicius Júnior sofreu uma lesão muscular e não deve mais atuar em 2024. Assim como Camavinga, com um problema no joelho. A dupla se junta aos também lesionados Arda Guler, Aurelien Tchouameni, Eder Militão e Thibaut Courtois.
Na entrevista coletiva, Ancelotti lamentou inúmeras ausências e destaca que agora é o momento de testar a força do plantel que tem nas mãos.
“Tivemos lesões que nos prejudicaram, mas o plantel está bem concebido. Temos sido sempre competitivos apesar das ausências. Vamos com toda a confiança do mundo e esperamos que os lesionados recuperem brevemente. Estamos convencidos de que podemos aguentar as adversidades porque temos um plantel que me transmite confiança. Os que têm jogado menos têm agora a oportunidade. É uma oportunidade para demonstrar a qualidade dos jogadores que fazem parte deste plantel”, diz Ancelotti.
A provável escalação do Real Madrid diante do Cádiz é a seguinte: Lunin; Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy; Valverde, Kroos, Modric; Bellingham; Rodrygo, Joselu.
No duelo de hoje, o Real Madrid pode reassumir a ponta da LaLiga. Para isso, precisa fazer a sua parte e torcer por um tropeço do Girona, que recebe o Athletic Bilbao no fechamento da rodada. Neste momento, dois pontos separam líder e vice-líder.
Cádiz x Real Madrid
Data e horário: domingo, 26/11/2023, às 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz (ESP)
Onde assistir: ESPN, Star+
Cádiz (Técnico: Sergio González)
Ledesma; Carcelen, Chust, J Hernandez e Pires; Sobrino, Escalante, Alcaraz e Alejo; Machis e Roger
Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Carvajal, Rudiger, Alaba e Mendy; Valverde, Kroos e Modric; Bellingham; Rodrygo e Joselu

