Renata Fan aponta possível substituto de Abel Ferreira no Palmeiras: “Eu acho”
Verdão convive mais uma vez com assédio sobre o treinador português, que está focado na luta pelo título do Brasileirão
Reprodução - Band
Em meio à preparação para o duelo contra o Fortaleza, o Palmeiras teve bastidores agitados na última quinta (22), com a informação da mídia portuguesa em torno de uma suposta proposta irrecusável do Al-Saad, do Qatar, para o técnico Abel Ferreira. Oficialmente, o clube palestrino disse desconhecer o interesse e pregou foco total na reta final da Série A.
No programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (24), o jornalista Heverton Guimarães, “levantou a bola” dizendo que Pedro Caixinha pode ser uma eventual aposta do Palmeiras, em caso de saída do técnico multicampeão, mas na percepção da apresentadora Renata Fan, se de fato isso acontecer, o alvo palestrino pode ser outro.
“Duas situações. A primeira delas, depois do campeonato, a Leila desfilando com a garrafa de champagne na mão, campeã. E a segunda, sai o Abel e o Caixinha assume o Palmeiras”, iniciou Heverton Guimarães, sendo rebatido por Renata Fan.
“Eu acho que, se é que isso vai acontecer, mas vamos supor que a situação seja real no Palmeiras, talvez o Vojvoda esteja no radar”, iniciou a apresentadora, vendo como complicada a missão do alviverde de arrumar um eventual substituto, caso o português deixe o clube.
“Pensa, quatro jogos para terminar a temporada, e depois ele (Abel Ferreira) pode definir a vida dele. Eu não vejo um substituto imediato. O Caixinha eu fiquei impressionado, mas Abel é Abel. Não tem substituto”, avaliou Renata Fan.
Responsável pela informação do suposto interesse do clube qatari em Abel, o jornal “Sport”, de Portugal, revelou que a proposta financeira se mostra como tentadora, uma vez que o Al-Saad visa tornar o treinador do Palmeiras o mais bem pago no futebol mundial. Atualmente, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, ocupa o posto recebendo algo na casa de R$ 15 milhões mensais.

