Rodrigo Bueno não perdoa ‘pipocada’ do Botafogo: “Não fica no G4”
Comunicador projetou o futuro do Glorioso no Campeonato Brasileiro; clube ainda segue na liderança do torneio
Lucas Figueiredo/Getty Images
O jornalista Rodrigo Bueno avaliou os últimos resultados do Botafogo no Brasileirão Série A. Para o comunicador da ESPN, o time administrado por John Textor não permanecerá entre os quatro melhores do torneio.
“Trocar o treinador para mim é obrigação. O Lúcio Flávio não tem experiência para reverter uma situação calamitosa, que seria a maior pipocada da história do brasileiro e do futebol. Muita gente estava comparado o Botafogo com o Arsenal da última Premier League. O Arsenal terminou em segundo lugar, foi para Champions League e atrás dele tinha um Manchester City comandado pelo Pep Guardiola”, iniciou.
“O Botafogo não vai ficar no G-4. Nesse fim de semana, tudo indica que o Botafago já vai cair para o terceiro lugar. Ele vai ser ultrapassado e não se vai recuperar, ele vai terminar em quinto lugar. Não tem um roteiro um tão terrível, o Botafogo é um zumbi neste campeonato. Ele está sangrando, está desfalecendo. Quem chegar vai passar. Na virada do Palmeiras foi um garoto chamado Endrick e agora é um veterano pistoleiro chamado Luís Suárez, que pega a bola e marca três gols”, completou.
Botafogo no Brasileirão
O Botafogo retornará aos gramados no próximo domingo, quando enfrentará o Red Bull Bragantina em Bragança Paulista. O duelo será válido pelo Brasileirão, com início programado para às 16h, no horário de Brasília.

