Saiba quando o Brasileirão Série A recomeça após a Data Fifa
Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro está parcialmente parado em virtude dos jogos entre seleções nacionais
O Brasileirão Série A está parcialmente paralisado em virtude da Data Fifa. Parcialmente porque um jogo atrasado do torneio vai ocorrer no próximo fim de semana. Neste sábado (18), Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam, no estádio Arena Castelão, a partir das 18h30 (horário de Brasília).
O duelo é válido pela rodada 30 e foi adiado anteriormente porque o Fortaleza disputou a final da Copa Sul-Americana com a LDU. O recomeço do torneio, após a Data Fifa, será no dia 23 de novembro.
Flamengo e Red Bull Bragantino fazem confronto direto pelo título do Brasileirão Série A. O jogo também é válido pela rodada 30 e está previsto para iniciar às 21h30, no estádio Maracanã. Dois pontos separam as equipes.
O time rubro-negro está na 6ª posição com 57 pontos. Uma vitória por qualquer resultado leva o clube do Rio de Janeiro para o G4 da competição.
A equipe taurina, por sua vez, é a 4ª colocada. Tem 59 pontos. Uma vitória faz o Red Bull Bragantino ter a mesma pontuação do líder, Palmeiras.
No entanto, vai seguir atrás porque o rival alviverde terá mais vitórias. 18 contra 17. Já o empate conduz o time de Bragança Paulista ao terceiro lugar.
Depois disso, a rodada 35 do Brasileirão Série A ocorre de 25 a 27 de novembro. A rodada 36 será de 28 de novembro até 30 do mesmo mês.
A rodada 37 será no final de semana dos dias 2 e 3 de dezembro. E a 38ª e última rodada do Brasileirão Série A deve ter todos os jogos no mesmo horário do dia 6 de dezembro.
O que já foi definido no Brasileirão Série A 2023?
A única definição, por ora, é o rebaixamento do América-MG. De acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Coritiba, Goiás, Bahia, Cruzeiro, Vasco da Gama, Santos, Internacional, Corinthians, Fortaleza, São Paulo e Cuiabá têm chances de cair para a Segunda Divisão.
A disputa pelo título do Brasileirão Série A também está disputada. Cinco pontos separam Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Flamengo.

