Home Futebol Santos tem dúvidas e muda time contra o São Paulo; veja a provável escalação 

Santos tem dúvidas e muda time contra o São Paulo; veja a provável escalação 

Peixe observa se vai poder relacionar o atacante Soteldo e o zagueiro Dodô para o clássico com o Tricolor, no estádio Vila Belmiro 

Por Octávio Almeida Jr em 11/11/2023 15:25 - Atualizado há 2 anos

Motivado pela vitória sobre o Goiás e uma invencibilidade de cinco jogos, o Santos recebe o São Paulo neste domingo (12), a partir das 18h30, no estádio Vila Belmiro. O clássico paulista é válido pela rodada 34 do Brasileirão Série A. 

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Peixe tem duas dúvidas para o jogo. A primeira delas é Soteldo. O atacante venezuelano segue tratando um edema muscular e não há certezas de que vá reunir condições de jogo para ser relacionado. 

O mesmo ocorre com Dodô. A diferença é que o jogador defensivo está se recuperando de um desconforto no joelho esquerdo. 

Em relação ao time titular, a comissão técnica liderada por Marcelo Fernandes pode fazer mudanças. Lucas Lima está cotado para voltar à equipe.  

O meio-campista pode iniciar o duelo no lugar de Nonato. E no ataque, Maxi Silveira e Mendoza disputam a condição de companheiro de Marcos Leonardo. 

Nesse sentido, o provável time titular do Santos é formado por: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima (Nonato); Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo. 

A lista de desfalques santista é grande. Oito jogadores estão fora por lesão. São eles: Alison, Sandry, Felipe Jonatan, Alex Nascimento, Luan Dias, Bruno Mezenga, João Basso e Alfredo Morelos.

O Peixe segue na caminhada de luta contra o rebaixamento. Tem 41 pontos e ocupa o 13° lugar. Uma vitória, portanto, é crucial para evitar a proximidade de rivais importantes como Vasco da Gama, Cruzeiro e Bahia. 

“Necessitamos de mais pontos. Vamos continuar trabalhando para conquistar a maior quantidade possível”, declarou Júlio Furch, atacante do Santos, em entrevista ao canal Premiere. 

Exit mobile version