Home Mercado da Bola Sem espaço no Manchester United, Varane pode acabar na Arábia Saudita

Sem espaço no Manchester United, Varane pode acabar na Arábia Saudita

Zagueiro dos red devils retornou de lesão recentemente, porém, não voltou ao time titular de Erik ten Hag; entenda

Por William Nunes em 22/11/2023 20:03 - Atualizado há 2 anos

Varane comemora gol pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Há poucas semanas, ninguém que acompanha o Manchester United atualmente iria imaginar que o veterano zagueiro Raphael Varane, destaque dos red devils na última temporada e um dos maios vitoriosos do mundo em sua posição, poderia ter sua titularidade ameaçada no time inglês.

A situação se torna ainda mais crítica à medida que o jogador que ameaça a titularidade de Varane é o contestado Harry Maguire, zagueiro que esteve próximo de sair do clube na última janela de transferências e possui uma rejeição impressionante junto à torcida do Manchester United. Apesar disso, parece ser a realidade.

Varane não vem sendo utilizado com frequência nos últimos jogos do Manchester United, tendo ficado no banco de reservas. A situação vem chamando atenção e rumores já dão conta de que o atleta poderia ter recebido propostas de clubes da Arábia Saudita ou mesmo do Bayern de Munique, da Alemanha.

Por outro lado, o jornal inglês “The Sun” indica que, o zagueiro campeão mundial em 2018 não deve sair na próxima janela de transferências, permanecendo no clube ao menos até o final desta temporada. O motivo disso é a opção de Erik ten Hag por manter o experiente atleta no plantel e, desta forma, tentar garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados da Premier League, o que resultaria em uma vaga para a Champions League.

Erik ten Hag ainda vive fase conturbada no Manchester United

São escolhas como essas que fazem o treinador holandês do Manchester United perder cada vez mais apoio da torcida e também da imprensa inglesa, que vem sendo muito crítica com relação ao desempenho do clube sob o comando do técnico nos últimos meses.

A situação da pressão sob o treinador diminuiu nas últimas semanas após sequência de vitórias importante na Premier League. Apesar disso, a situação ainda permanece crítica, ainda mais considerando que o Manchester United está muito próximo de ser eliminado da Champions League.

Exit mobile version