Home Futebol Sheik não pipoca e banca campeão do Brasileirão 2023: “Vai calar a boca”

Sheik não pipoca e banca campeão do Brasileirão 2023: “Vai calar a boca”

Comentarista da CNN não fica em cima do muro e aponta vencedor

Por Eder Bahúte em 12/11/2023 15:59 - Atualizado há 2 anos

Sheik Brasileirão

Dono de opiniões contundentes, Emerson Sheik na função de comentarista não costuma economizar nas palavras. Na edição do Domingol com Benja, na CNN Brasil, o ex-jogador avaliou a briga pelo título do Brasileirão e foi direto na resposta.

Diferentemente da maioria que não vê mais chances para o Botafogo, Sheik ainda acredita que o clube carioca possa superar este momento difícil e terminar como campeão em dezembro. Para a surpresa de Benja, o comentarista esbanjou otimismo com o Fogão.

“Botafogo tá jogando mal, caiu, a pressão diminuiu um pouquinho, mas o Fogão ainda tem chances. Vai calar a boca de vocês todos aí. O Rio de Janeiro está na briga pelo título e é com o Fogão. Segura o Fogão. Esquece. Fogão está mais vivo do que nunca. Boto fé no Fogão”.

De fato, o clube da estrela solitária ainda depende apenas das suas próprias forças para ficar com o título. O grande problema é que o time não vence há cinco partidas, a confiança que tinha o torcedor foi para o espaço e a pressão externa cada vez mais aumenta. O temor é tamanho que John Textor foi ao mercado e nesta semana fechou a contratação de Tiago Nunes.

Hoje, o desafio é dos mais perigosos pela frente. Assim como os cariocas, o Red Bull Bragantino também está vivo na briga e uma vitória em casa automaticamente ultrapassa o Fogão na tabela. Em seus domínios, o Massa Bruta promete ir pra cima em busca do resultado.

Depois de cumprir suspensão automática, Tiquinho Soares é a grande novidade na escalação. No Bragantino, a grande ausência é de Helinho, que recebeu o terceiro amarelo.

Sheik não descarta rebaixamento no Brasileirão

Ídolo do Corinthians, Sheik admite estar preocupado com a situação vivida pelo clube neste Brasileirão. Com 41 pontos, o Timão ainda tem chances de cair pela segunda vez em sua história.

“Com esse futebol? É óbvio que (o Corinthians) cai. Com esse futebol apresentado (jogo contra o América), é a verdade, o Corinthians corre um sério risco de cair”, complementou o ídolo do Timão.

Exit mobile version