Torcedores do Fluminense revelam promessas em caso de título na Libertadores
Adeptos do Tricolor sonham com a inédita conquista da competição sul-americana
Torcedora do Fluminense
O Fluminense buscará contra o Boca Juniors na tarde deste sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, o tão sonhado título da Copa Libertadores. Há 15 anos, o Tricolor bateu na trave e acabou perdendo a decisão nos pênaltis para a LDU, no mesmo estádio.
Otimistas em relação à primeira conquista de Libertadores, torcedores do Fluminense fizeram diversas promessas à reportagem do Onefootball caso venha o título. Tatuagens na pele dominaram.
Teve ainda pequeno torcedor prometendo ficar longe da Coca Cola por um ano, torcedor experiente prometendo ficar um ano sem cortar o cabelo e torcedora garantindo que pararia de comer doces. Veja abaixo o vídeo:
Informações sobre Fluminense e Boca Juniors
O Fluminense deve ter força máxima na finalíssima, incluindo o zagueiro Nino, que se recuperou de lesão muscular e desfalcou o time nos últimos jogos. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz ‘escondeu’ a escalação e manteve a dúvida entre Martinelli e John Kennedy.
“Diferente do Almirón (técnico do Boca Juniors), vão ter que imaginar. Tem essas possibilidades, talvez outras. Se a dúvida está aí, vou deixar como está. Com o John Kennedy, você ganha mais profundidade, e com um cara no meio, em tese, você ganha mais recurso no meio de campo. A base de minha estratégia é colocar o melhor time para cada jogo e é o que vou fazer amanhã”, disse Diniz.
A provável escalação tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli (John Kennedy) e Ganso; John Arias, Keno e Cano.
No Boca, Jorge Almirón não poderá contar com o lateral Rojo, suspenso após ser expulso na semifinal contra o Palmeiras. Valentini deve ser o substituto.
A provável escalação tem: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.

