Último gol de Gabriel Jesus pelo Palmeiras completa sete anos; relembre
Revelado na base, atacante balançou as redes adversárias pela última vez no Verdão em duelo do Brasileirão de 2016
Foto de Gabriel Jesus comemorando seu último gol pelo Palmeiras
Atualmente jogador do Arsenal, Gabriel Jesus busca se recuperar a tempo de ser opção na seleção brasileira. Revelado nas categorias de base do Verdão, o atacante fez seu último gol pela equipe paulista há sete anos.
Em 2016, após a conquista da Copa do Brasil de 2015, título que representa uma mudança de ares para os torcedores do Verdão, Gabriel Jesus despontava como uma das estrelas da equipe. Naquela temporada, o atacante fez parte do elenco que trouxe de volta o troféu do Brasileirão para o Alviverde, após um jejum de 22 anos.
Exatamente no dia de hoje, 17 de novembro, Gabriel Jesus fez o gol do Verdão no duelo contra o Atlético Mineiro, que terminou empatado em 1 a 1. Peça importante, o atacante até terminou a temporada com a camisa do Palmeiras, sendo inclusive o artilheiro na equipe na competição. Depois, partiu para o Manchester City, onde atuou por cinco anos. Assista abaixo:
Após sete anos do último gol do Palmeiras, Gabriel Jesus encontra estrelas do atual elenco na seleção brasileira
Se em 2016 Gabriel Jesus era o grande nome da base do Verdão, o atacante hoje está em companhia de outra grande nome da formação palmeirense. Atualmente junto ao elenco da seleção brasileira, o antigo camisa 33 do Palmeiras encontrou com Endrick, grande nome do Alviverde e já vendido ao Real Madrid, além de Raphael Veiga, que chegou quando Gabriel Jesus partiu para a Inglaterra.
Companheiros na Amarelinha, Gabriel Jesus, Endrick e Raphael Veiga se preparam para o próximo compromisso com a seleção penatacampeã mundial. O Brasil volta a campo na próxima terça (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para disputa de clássico contra a Argentina. Se recuperando de lesão, Gabriel Jesus é dúvida para o emabte, enquanto a dupla do Palmeiras atual está à disposição de Fernando Diniz.


