Veja a provável escalação do Manchester United hoje na Champions
Diabos Vermelhos tem jogo decisivo contra o Galatasaray; derrota pode eliminar os ingleses da Liga dos Campeões
Foto de Erik ten Hag
Galatasaray e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira (29) às 14h45 (de Brasília) no RAMS Park, em Istambul, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Embalado com duas vitórias consecutivas na Premier League, o time dirigido por Erik ten Hag vive situação delicada na chave.
Escalação do Manchester United diante do Galatasaray
Na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos, os Diabos Vermelhos tem duelo de vida ou morte na Liga dos Campeões. Fora de casa, os ingleses necessitam vencer para seguir sonhando com chances de classificação. Um eventual revés praticamente eliminam as chances do United.
Por outro lado, o Galatasaray tem uma chance cristalina de assumir a vice-liderança do grupo A. Além de fazer a lição de casa, precisa contar com um tropeço do Copenhagen diante poderoso Bayern de Munique para ocupar a posição dos dinamarqueses.
Vale lembrar que o Bayern de Munique, com 100% de aproveitamento, já assegurou sua vaga na próxima fase. Entretanto, tem o desejo de manter sua campanha invicta.
A provável escalação do Manchester United diante do Galatasaray é a seguinte: André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Harry Maguire, Victor Lindelof e Luke Shaw; Scott McTominay e Sofyan Amrabat; Antony, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Rasmus Hojlund
Galatasaray x Manchester United
Quinta rodada do grupo A – Champions League
Data e horário: quarta-feira, 29 de novembro de 2023, às 14h45 (de Brasília)
Local: RAMS Park, em Istambul (TUR)
Onde assistir: TNT, HBO Max
Galatasaray (Técnico: Okan Buruk)
Fernando Muslera; Sacha Boey, Abdulkerim Bardakci, Kaan Ayhan e Angeliño; Lucas Torreira e Kerem Demirbay; Hakim Ziyech, Dries Mertens e Wilfried Zaha; Mauro Icardi
Desfalque: Davinson Sánchez (lesionado)
Manchester United (Técnico: Erik ten Hag)
André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Harry Maguire, Victor Lindelof e Luke Shaw; Scott McTominay e Sofyan Amrabat; Antony, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Rasmus Hojlund
Desfalques: Lisandro Martínez, Casemiro, Amad Diallo, Mason Mount, Jonny Evans, Christian Eriksen e Tyrell Malacia (lesionados)

