Veja a provável escalação do Milan hoje contra a Fiorentina pelo Italiano
Em casa, Rossonero tem parada dura pela frente na Série A
Milan escalação
Milan x Fiorentina se enfrentam neste sábado (25) às 16h45 (de Brasília) no estádio San Siro, em Milão, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Sem vencer há quatro partidas na competição, a equipe comandada por Stefano Pioli vê seus principais rivais abrindo vantagem na ponta. A partida terá transmissão ao vivo do Star+, no streaming
Escalação do Milan contra a Fiorentina
Na terceira posição com 23 pontos, o Milan estacionou na tabela e ficou mais distante de Juventus e Internazionale. Nos 12 jogos disputados até aqui, os Rossoneros somam sete vitórias, dois empate e três derrotas. Em casa e diante do seu torcedor, busca fazer as pazes com um resultado positivo.
Entretanto, a tarefa dos milanistas não será nada fácil. Pela frente, uma Fiorentina que faz uma campanha até que razoável. Com 20 pontos ocupa o sexto lugar e com a possibilidade de igualar a pontiação do Milan em caso de vitória. Desta forma, o confronto é importante para ambos em termos de tabela.
Para a partida de logo mais, Pioli não poderá contar com Marco Sportiello, Ismael Bennacer, que estão no departamento médico. Além de Giroud, que está suspenso pelo acúmulo de cartões. Enquanto que a equipe de Florença não tem Gino Infantino, Antonin Barak e Gaetano Castrovilli, lesionados.
A provável escalação do Milan diante da Fiorentina é a seguinte: Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw, Theo Hernandez; Krunic, Reijnders; Chukwueze, Loftus-Cheek, Rafael Leão; Jovic
Ficha técnica: Milan x Fiorentina
- Data: sábado, 25 de novembro de 2023;
- Horário: 16h45 (horário de Brasília);
- Local: San Siro, em Milão, na Itália;
- Onde assistir: ESPN 4 (TV por assinatura); Star+ (streaming).
Escalação do Milan
Provável escalação do Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw, Theo Hernandez; Krunic, Reijnders; Chukwueze, Loftus-Cheek, Rafael Leão; Jovic. Técnico: Stefano Pioli.
Escalação da Fiorentina
Provável escalação da Fiorentina: Terracciano; Parisi, Milenkovic, Martinez Quarta, Biraghi; Arthur, Duncan; Ikoné, Bonaventura, Nicolás Gonzalez; Nzola. Técnico: Vincenzo Italiano.

