Home Futebol Veja a provável escalação do Uruguai hoje contra a Bolívia

Veja a provável escalação do Uruguai hoje contra a Bolívia

Seleção celeste pode terminar primeira leva de jogos das Eliminatórias no topo da tabela; competição só retorna no segundo semestre de 2024

Por Cido Vieira em 21/11/2023 11:38 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Depois de superar a Argentina com autoridade em Buenos Aires, fazendo história, o Uruguai recebe a Bolívia nesta terça-feira (21), às 20h30 (de Brasília), em seu último compromisso no ano. O duelo é válido pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Ocupando a vice-liderança com 10 pontos, o Uruguai pode terminar o ano no topo da tabela.

Para isso, basta vencer os bolivianos e torcer para que a Argentina ao menos empate contra o Brasil, em jogo que ocorre também nesta terça, às 21h30, no Maracanã.

No momento, a Seleção Argentina aparece na liderança com 12 pontos e aproveitamento de 100% até a última rodada.

Para o confronto diante da Bolívia, o técnico Marcelo Bielsa não terá desfalques e deve repetir a formação que bateu os hermanos por 2 a 0 na última semana.

As principais esperanças de gol vêm de Nícolas De la Cruz, jogador pretendido pelo Flamengo, Darwin Núñez, do Liverpool, e Luis Suárez, goleador do Grêmio, que iniciará a partida no banco de reservas.

O provável Uruguai aparece com: Rochet; Araújo, Giménez, Cáceres e Viña; Ugarte, Valverde e De la Cruz; Pellistri, Canobbio e Darwin Núñez.

Ficha técnica: Uruguai X Bolívia

Data e horário: terça-feira, 21/11/2023, às 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)

Motivo: Eliminatórias Sul-Americanas – 6ª rodada

Transmissão: SporTV 3

Arbitragem: Kevin Ortega (árbitro), Michael Orue e Jesus Sanchez (assistentes), Michael Espinoza (quarto árbitro), Diego Haro (VAR)

Provável escalação do Uruguai: Rochet; Araújo, Giménez, Cáceres e Viña; Ugarte, Valverde e De la Cruz; Pellistri, Canobbio e Darwin Núñez. Técnico: Marcelo Bielsa.

Provável escalação da Bolívia: Viscarra; Quinteros, Sagredo, Haquín e Fernández; Ramiro Vaca, Justiniano e Henry Vaca; Miguel Terceros, Algarañaz e Marcelo Moreno. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Sair da versão mobile