Venê Casagrande detona jogadores do Botafogo: “São os culpados”
Glorioso empatou com o Leão do Pici na noite de ontem; Verdão segue na liderança do Campeonato Brasileiro
Ricardo Moreira/Getty Images
O Botafogo empatou com o Fortaleza na noite e ontem (23) e a queda na reta final do Brasileirão não agradou ao jornalista Venê Casagrande, que questionou o desempenho do Glorioso durante SBT Sports.
“É um resultado teoricamente comum empatar com o Fortaleza lá. É uma equipe que chegou à final da Sul-Americana, mas me chama muito a atenção a postura do Botafogo. Esperava-se um Botafogo muito mais vibrante, mas dentro de campo a gente viu um Botafogo apático. Nem parece que o Botafogo está disputando o título”, iniciou o comunicador.
Venê ainda abordou as mudanças no comando técnico do Glorioso. Para o jornalista, a queda na reta finald o Brasileirão não está associada a Luís Castro, atualmente no Al-Nassr, nem em Bruno Lage e Lúcio Flávio.
“Se o Botafogo perder esse título do Campeonato Brasileiro essa culpa tem que cair na conta dos jogadores. Não é na conta do técnico que deixou o time na temporada, no caso o Luís Castro, não é na conta do Bruno Lage, que tentou fazer um bom trabalho, não é na conta do Lúcio Flávio que foi escolhido pelos jogadores para assumir o comando. É na conta dos jogadores, inclusive a postura deles ontem foi lamentável. Esperava-se um Botafogo vibrando, mas era um Botafogo apático. Eles fizeram história no primeiro turno e estão fazendo no segundo, só que de maneira vexatória. O Botafogo está pipocando e vai ser conhecido como cavalo paraguaio se perder esse título”, completou.
Botafogo no Brasileirão
Com o empate na Arena Castelão, o Glorioso do Rio de Janeiro contabilizou mais um ponto no Campeonato Brasileiro, chegando aos 61 na segunda colocação do torneio. O líder é o Palmeiras, que enfrentará o Fortaleza neste domingo.
O próximo desafio do Botafogo será contra o Santos neste domingo, no estádio Nilton Santos. O duelo terá o seu início às 16h, no horário de Brasília.

