Vitória deve encarar o Sport no Brasileirão Série B com força máxima
O time baiano já garantiu o título da Série B do Brasileirão
Reprodução Flickr Vitória
O Vitória, apesar de ter conquistado o acesso e também o título da Série B do Brasileirão, vai com força máxima para o duelo contra o Sport, que marcará a entrega da taça de campeão.
Além disso, será a última partida do Rubro-Negro diante dos seus torcedores na temporada, e que promete muita festa, já que os ingressos estão esgotados.
O técnico do Vitória, Léo Condé, afirmou que o time baiano vai procurar fazer o melhor em campo para conquistar os três pontos e também garante força máxima para o duelo contra o time pernambucano.
Assim, Léo Condé, que comandou o Vitória em toda a campanha do primeiro título nacional do Rubro-Negro, nega o papel de protagonista na conquista da Série B.
Para o treinador, o personagem principal de uma das maiores histórias escritas pelo clube foram seus torcedores.
“Sensação muito boa. Uma responsabilidade muito grande estar à frente de uma agremiação tão importante, com torcida apaixonada. Sensação de dever cumprido pelo acesso e título, mas o grande protagonista nesta nossa jornada foi o torcedor do Vitória”, exaltou Léo Condé.
Que ainda completou: “Vários jogos no Barradão vencemos com gols nos últimos minutos. Os jogadores sempre se sentiram muito apoiados. A torcida passa uma energia muito grande para dentro de campo. O maior protagonista sem dúvida nenhuma foi o torcedor”.
Em números, o Barradão registrou mais de 400 mil pagantes ao longo da Série B. O número coloca o Vitória como o time que mais levou torcedores para o estádio na competição nacional.
O Vitória teve todos os ingressos para a partida esgotados por seus torcedores em menos de 48 horas
Agora, mais uma vez casa cheia, pois o Vitória abriu as vendas dos ingressos para a partida contra o Sport nesta terça-feira (14.11), e seus torcedores esgotaram em menos de 48 horas, todos os ingressos colocados à disposição.
A partida entre Vitória e Sport está marcada para às 18h deste sábado (horário de Brasília), no Barradão. Se de um lado o Rubro-Negro já não tem objetivos na Série B, do outro o time pernambucano entra em campo de olho em uma vaga no G-4.

