Vitórias de Arsenal e United, tropeço do Tottenham e mais: como foi a rodada desse sábado da Premier League?
O Campeonato Inglês teve jogos emocionantes neste sábado, com direito a derrotas surpreendentes e vitórias importantes
Reprodução/X/Premier League
Esse sábado foi repleto de emoções no Campeonato Inglês, com vários jogos entre os gigantes do país e outros confrontos surpreendentes na rodada.
O destaque ficou por conta dos tropeços de Newcastle e Tottenham, que perderam para equipes da parte de baixo da tabela, enquanto que o United voltou a vencer na rodada.
Como foi a rodada desse sábado na Premier League?
Tottenham perde segunda consecutiva no Campeonato Inglês (2-1)
O dia começou com o confronto entre Wolverhampton e Tottenham, que terminou com a vitória dos wolves em casa contra o time de Ange Postecoglou, que sofre com muitos desfalques neste momento da temporada.
Com o resultado, os spurs ficaram em desvantagem ne briga pela liderança.
Manchester United vence Luton Town (1-0)
No outro jogo da rodada, os red devils receberam o Luton Town em Old Trafford e, após um jogo truncado e muito disputado, conseguiram a vitória graças ao gol de Lindelof no segundo tempo. Com o triunfo, a equipe de Ten Hag pôde “respirar” um pouco na competição.
Arsenal derrota Burnley e se mantém na briga pela liderança (3-1)
Os gunners receberam o pequeno Burnley, de Vincent Kompany, na Premier League e venceram por 3 a 1, um resultado que mostrou novamente o poder do setor ofensivo do Arsenal. Com o resultado, a equipe segue brigando na parte de cima da tabela, podendo terminar a rodada na liderança.
Everton vence Crystal Palace (2-3)
Em um confronto importante na parte de baixo da tabela, o Everton visitou o Crystal Palace em Londres em conseguiu uma vitória importante por 3 a 2. Estes devem ser três pontos importantes na luta do time para se manter na Premier League nesta temporada.
Bournemouth surpreende e derrota Newcastle (2-0)
No que talvez tenha sido o resultado mais surpreendente da rodada, o Bournemouth, que até pouco tempo tentava escapar da lanterna da tabela de classificação, derrotou o Newcastle por 2 a 0 e piorou a situação dos mapgies, que passam por um período de grave oscilação na temporada.

