Home Futebol Após meses afastado por lesão, Nkunku volta a ser relacionado para um jogo do Chelsea

Após meses afastado por lesão, Nkunku volta a ser relacionado para um jogo do Chelsea

Atacante contratado neste temporada pelos blues é a maior esperança para resolver os problemas ofensivos do time

Por William Nunes em 15/12/2023 20:24 - Atualizado há 2 anos

Nkunku é apresentado como reforço do Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

Durante a última janela de transferências, o Chelsea fez um grande esforço para contratar o atacante francês Christopher Nkunku, um atleta que já estava no radar dos blues há algum tempo, sendo visto como um dos jogadores mais promissores do futebol mundial.

Infelizmente para o Chelsea, o atacante acabou por se lesionar ainda durante a pré-temporada, não tendo podido ajudar os blues na primeira parte da campanha 2023/24, que não vem sendo nada boa para a equipe.

Entretanto, os torcedores londrinos têm um grande motivo para comemorar nesta semana, à medida que o atacante Christopher Nkunku estará entre os relacionados na partida contra o Sheffield United, após ter passado por uma longa recuperação:

“Ele pode estar envolvido (no jogo). É uma notícia muito boa. Precisamos agora ficar calmos e quietos. Isso vai colocar toda a pressão sobre ele. Ele precisa evoluir, conhecer a Premier League”, comentou o técnico do Chelsea.

Chelsea terá desfalques para o jogo da Premier League

Se Nkunku é uma grande notícia para os blues, o mesmo não pode ser dito sobre outros três atletas que estarão ausentes da partida após sofrerem lesões nessa semana. Robert Sánchez, Marc Cucurella e Reece James não poderão jogador.

A situação mais complicada é a do lateral-direito Reece James, que retornou recentemente após uma longa recuperação de uma lesão e agora novamente fará tratamento no departamento médico. A situação física do jogador é complicada e ele tem convivido com uma quantidade preocupante de problemas nos últimos anos.

“Ele está um pouco deprimido porque estava muito animado para voltar. É difícil aceitar. Ele se sente muito decepcionado e frustrado. Quando os jogadores não jogam, eles ficam caídos. Quando são poucas vezes fica difícil ficar quieto e calmo”, comentou Pochettino sobre a situação do lateral.

Exit mobile version