Home Mercado da Bola Arsenal quer pagar 10 milhões de euros por reserva de clube francês; saiba mais

Arsenal quer pagar 10 milhões de euros por reserva de clube francês; saiba mais

Segundo a mídia europeia, dirigentes do clube de Londres querem reforçar o time e estariam monitorando Ibrahim Salah, atacante do Stade Rennais

Por Daniel Linhares em 27/12/2023 11:20 - Atualizado há 2 anos

Ibrahim Salah (Stade Rennais) FUTEBOL: Stade Rennais x Lyon - Ligue 1 - 12ª rodada - 12/11/2023. (Crédito: IMAGO / PanoramiC)

O Arsenal podem aproveitar a próxima janela de transferências para incrementar seu elenco e seguir forte na disputa pelo título da Premier League, onde tem compromisso nesta quinta (28).

Assim, de acordo com as informações do site 360Sport, os Gunners estariam de olho na Ligue 1 para encontrar um jogador ofensivo. O nome no radar do clube londrino seria o de Ibrahim Salah. O atacante chegou ao clube francês em janeiro de 2023, somando 30 partidas e 5 gols anotados.

Com 23 anos, o ponta esquerda marroquino tem um contrato até junho de 2027 com o Stade Rennais. Autor de três gols em onze pequenas aparições (252 minutos de jogo) na Ligue 1 na atual temporada, o nativo de Saint-Josse-ten-Noode seria avaliado em 10 milhões de euros pelo clube bretão hoje é reserva da equipe.

Disposto a desembolsar milhões por reserva de clube francês, Arsenal busca a liderança da Premier League

Não é apenas Ibahim Salah que desperta o interesse do clube londrino. Segundo relatos da mídia esportiva europeia, o Arsenal está em corrida com o Newcastle pelo jovem meio-campista Pablo Maia, campeão da Copa do Brasil com o SPFC.

Enquanto busca jogadores no mercado da bola para reforçar o elenco, os Gunners seguem ativos na disputa pelo título do Campeonato Inglês.

Após deixar a taça ‘escapar’ na última temporada, o Arsenal de Mikel Arteta quer voltar a ser campeão da competição depois de um jejum de 20 anos.

O próximo compromisso do Arsenal será diante do West Ham, no Emirates Stadium, nesta quinta (28), às 17h15 (de Brasília). No momento, os Gunners estão na vice-liderança da competição, por conta da vitória do Liverpool na última terça (26). A equipe de Arteta soma 40 pontos em 18 jogos, enquanto os Reds detém 42 pontos em 19 partidas.

Exit mobile version