Home Futebol Arsenal tem quatro desfalques hoje contra o Fulham; veja lista

Arsenal tem quatro desfalques hoje contra o Fulham; veja lista

Gunners precisam do resultado positivo para seguir na caça ao líder Liverpool e se reabilitar do revés na rodada passada

Por Cido Vieira em 31/12/2023 09:34 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Arsenal

No último desafio do ano de 2023, o Arsenal faz Derby londrino frente ao Fulham neste domingo (31), às 11h (de Brasília), no Craven Cottage, pela 20ª rodada da Premier League. Derrotado pelo West Ham de forma acachapante no início da semana, a equipe de Mikel Arteta visa dar uma trégua na oscilação.

Em termos de tabela, o Arsenal caiu para a quarta posição, após os triunfos de Aston Villa e Manchester City. No momento, os Gunners possuem 40 pontos, dois a menos em relação aos Reds, que lideram e ainda atuam na rodada. Vindo de três derrotas consecutivas, o Fulham aparece com 21 tentos, e está a seis tentos da zona do rebaixamento.

Para o embate, o técnico Arteta terá algumas baixas, com jogadores que permanecem lesionados. Estão fora: Takehiro TomiyasuThomas ParteyFabio Vieira e Jurrien Timber. Por outro lado, Kai Havertz já está disponível após cumprir suspensão contra os Hammers. Ao que tudo indica, o atleta deve voltar à titularidade fazendo trio com Declan Rice e Martin Odegaard.

No último embate entre as duas equipes, realizado no Emirates Stadium, prevaleceu o empate de 2 a 2. Os tentos foram anotados por Andreas Pereira e Palhinha para os visitantes, enquanto Saka e Nketiah fizeram os gols do Arsenal.

Ficha técnica: Fulham x Arsenal

Data e horário: domingo, 31/12/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Transmissão: Star+

Árbitro: Josh Smith (ING)

VAR: Paul Tierney (ING)

Motivo: Premier League – 20ª rodada

Provável escalação Fulham: Leno; Tete, Adarabioyo, Bassey e Robinson; João Palhinha e Reed; Decordova-Reid, Andreas Pereira e Iwobi; Raul Jiménez. (Técnico: Marco Silva)

Provável escalação Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Odegaard, Rice e Havertz; Saka, Gabriel Jesus e Trossard. (Técnico: Mikel Arteta)

Exit mobile version