Às vésperas do Mundial de Clubes, Cano comenta status de ídolo no Fluminense: “Incrível como me tratam”
Atacante avaliou o seu atual momento no Tricolor carioca; clube fará a sua estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 18
O Fluminense está na Arábia Saudita, onde se prepara para a sua estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 18. Otimista com a competição, Germán Cano analisou o seu status de ídolo e destacou o carinho da torcida Tricolor.
“Não faço ideia do meu lugar entre os ídolos do Fluminense. Acho que só vou ter dimensão quando estiver mais velho. A verdade é que fico feliz com todo o carinho, é incrível a forma que me tratam. O Fluminense me deu muita coisa, mas ainda não tenho dimensão disso”, explicou o argentino.
Cano também teceu comentários sobre os comparativos com Fred. O argentino excluiu possíveis idolatrias, realçando a importância do ex-jogador para o Fluminense.
“Não consigo acreditar que me comparam com o Fred. É algo muito lindo para mim. Ele foi um excelente jogador e um companheiro incrível. Tem uma história muito bonita no Fluminense. Idolatria é algo pessoal, mas me parece louco demais. É um privilégio. Mas não consigo me comparar a ele”, completou.
Fluminense no Mundial de Clubes
O Fluminense ainda aguarda o seu oponente para a sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa. O duelo, que é válido pela semifinal da competição, terá o seu início às 15h (de Brasília), no dia 18 de dezembro.

