Atlético Mineiro x São Paulo: onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão
Galo ainda sonha com o título da Série A e recebe um rival já sem grandes pretensões; Tricolor pode ‘ajudar’ o Palmeiras
Imagem de Atlético Mineiro x São Paulo
Atlético Mineiro x São Paulo se enfrentam neste sábado (2) às 21h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com possibilidades reais de conquistar o título da Série A 2023, o Galo pode igualar o Palmeiras na pontuação e deixar o rival pressionado.
Portanto, com 63 pontos, o Galo é o terceiro colocado e mantém viva a chance de finalizar a temporada como campeão nacional. Além de fazer a lição de casa, o time mineiro precisa também torcer por um tropeço do Verdão diante do Fluminense. Matematicamente ainda é possível.
O São Paulo, que conquistou o título inédito da Copa do Brasil e vaga assegurada na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor também não corre riscos de rebaixamento e apenas cumpre tabela nestas duas últimas partidas. Apesar disso, Dorival Júnior não indica poupar seus principais jogadores e tende a escalar força máxima.
“Mesma motivação. Sempre buscando o melhor resultado positivo e respeitando Atlético-MG e Flamengo. O trabalho segue, é uma sequência normal e não podemos nos dar por satisfeitos. Temos que ir trabalhando, intensificando e melhorando o rendimento do grupo”, disse Dorival.
Onde assistir Atlético Mineiro x São Paulo
A partida entre Atlético Mineiro e São Paulo terá a transmissão ao vivo do canal SporTV, na grade fechada, e também pelo Premiere, por meio do serviço de pay per view.
Ficha técnica: Atlético Mineiro x São Paulo
Data e horário: sábado, 03/12/2023, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: SporTV e Premiere
Escalações prováveis
Atlético-MG: Éverson; Saravia (Mariano), Mauricio Lemos (Alan Franco), Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Lucas Moura e Luciano.

