Boas notícias para a Juventus: estrelas prontas para clássico do campeonato italiano
O técnico da Vecchia Signora participou de uma conferência antes da partida contra a Roma e informou sobre o estado de saúde de Chiesa e Vlahovic; os dois vão jogar
Mg Genova 15/12/2023 - Campeonato Italiano Serie A / Genoa x Juventus / foto: Matteo Gribaudi/ Image com foto de Federico Chiesa e Dusan Vlahovic. (Crédito: IMAGO/Gribaudi/ImagePhoto)
A Juventus deve enfrentar a Roma de Mourinho com o time praticamente completo. Durante a entrevista coletiva, o técnico Massimiliano Allegri falou dos retornos de Chiesa e Vlahovic, estrelas da equipe de Turim.
“Além de De Sciglio, que já fez alguns treinos parciais com a equipe, Alex Sandro, que treinará individualmente por cerca de dez dias, e Kean, todos os outros jogadores estão bem”, informou Allegri.
O Juventus perdeu quatro pontos para a líder Inter de Milão antes da 18ª rodada da Serie A. Agora, a Vecchia Signora não pode se dar ao luxo de um novo fracasso, como no confronto com o Genova, para não perder o ritmo em relação ao time de Milão.
Com retorno de estrelas, Juventus não terá vida fácil no clássico do Campeonato Italiano
Ainda que a Vecchia Signora tenha nomes importantes do elenco de volta para o duelo, o jogo contra Roma não será dos mais fáceis. O próprio técnico Massimiliano Allegri destacou isso antes do confronto na Serie A.
“Vamos enfrentar uma equipe que pode ser muito frustrante em seu jogo. Este é um daqueles jogos onde um erro pode te tirar do jogo”, declarou o treinador da Juventus. Alegri ainda elogiou a qualidade da equipe de Mourinho e alertou para a reviravoltas do futebol.
“Eles têm jogadores talentosos no ataque, não podemos exagerar e precisamos ter paciência. Estamos em um bom momento, mas no futebol tudo muda rapidamente. Atualmente, ainda nem estamos na metade da temporada. Temos um longo caminho pela frente”, acrescentou Allegri.
A Juventus de Allegri encara a Roma de Mourinho neste sábado (30), às 16h45 (de Brasília), em Turim, pelo Campeonato Italiano. No momento, a Vecchia Signora ocupa a vice-liderança da competição, com 40 pontos, a quatro de distância da líder Inter de Milão. Já o clube da capital está na sexta colocação, com 28 pontos.

