Home Futebol Carlo Ancelotti, do Real Madrid, confirma retornos de Camavinga e Vinícius Júnior aos gramados somente em 2024

Carlo Ancelotti, do Real Madrid, confirma retornos de Camavinga e Vinícius Júnior aos gramados somente em 2024

Treinador dos merengues afirmou que, enquanto os dois devem demorar um pouco mais, Arda Güler e Tchouameni estão próximos do retorno

Por William Nunes em 08/12/2023 21:08 - Atualizado há 2 anos

Vinícius Júnior é um dos destaques do Real Madrid

O Real Madrid viveu uma situação complicada nos últimos meses com a grande quantidade de atletas lesionados, o que acabou por prejudicar muito o planejamento de Carlo Ancelotti. Apesar disso, a campanha dos merengues acabou não sendo afetada.

Com a temporada quase chegando na metade, o Real Madrid segue na liderança da La Liga e já está classificado para as oitavas de final da Champions League há algumas semanas, com duas rodadas de antecedências.

Apesar disso, é um alívio para os torcedores do Real Madrid que alguns jogadores estão próximos de retornar aos gramados. Segundo confirmou nesta semana o treinador Carlo Ancelotti, nomes como Tchouameni e Arda Guler estão muito próximos de retornar, enquanto Vinícius Júnior e Camavinga ainda terão que esperar um pouco mais:

“Tchouameni e Arda Güler estão perto de regressar à equipe. Vinícius Jr. e Camavinga estarão de volta em 2024”, comentou o treinador do Real Madrid.

Ancelotti confirma que Arda Güller se aproxima de retorno após lesão no Real Madrid

O jovem turco contratado pelo Real Madrid na última janela de transferências ainda não estreou com a camisa dos merengues e esse momento vem sendo muito antecipado pela torcida. Apesar disso, ainda não há uma confirmação exata de quanto ele estará disponível.

Nesta semana, o treinador Carlo Ancelotti falou sobre a situação, porém, não soube especificar se o retorno acontecerá no final deste ano ou no início do próximo:

“Arda Güler está quase de volta, vai treinar mais forte na próxima semana e depois estará pronto. Não sei dizer se ele vai disputar os últimos jogos do ano… ou início de 2024”, comentou Carlo Ancelotti.

Exit mobile version