Chelsea x Crystal Palace: onde assistir ao jogo da Premier League
Blues tentam deixar de lado a crise no Campeonato Inglês nesta quarta-feira (27) ao enfrentar o Palace às 16h30
Chelsea x Crystal Palace é partida da rodada de Boxing Day da Premier League (Foto: Divulgação/Chelsea)
Mais partidas da rodada do Boxing Day da Premier League estão marcadas para esta quarta-feira, entre elas Chelsea x Crystal Palace. Este duelo londrino está marcado para às 16h30 e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo.
Chelsea x Crystal Palace é partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney encontrará muito do esporte e das competições do futebol inglês para acompanhar e não perder um momento sequer.
O Chelsea voltou a sentir o gosto amargo da derrota na última rodada ao cair para o Wolverhampton, assim seguindo com 22 pontos e em décimo lugar. Os Blues ainda não embalaram na temporada e tem enfrentado todas as coisas relativas a uma reformulação e uma aposta em jovens atletas.
Mauricio Pochettino ganhou dois desfalques com as suspensões de Palmer e Sterling, o que pode resultar na tão esperada estreia de Nkunku como titular do time londrino. Mas o treinador segue enfrentando os mais variados problemas com ausências, apesar de Enzo Fernández, Caicedo e Ugochukwu serem potenciais dúvidas.
Um empate com o Brighton foi o que o Crystal Palace conseguiu antes do Natal, o que levou os Eagles para 18 pontos e a 15ª posição. O Palace também se envolve em se deixar longe da briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês e ter um final de ano mais tranquilo.
Duas novidades para Roy Hogdson podem ser as presenças de Johnstone e Eze na partida desta quarta-feira. O treinador ainda tem alguns problemas a resolver no plantel, mas o retorno da dupla ajudará os Eagles a tentar aumentar a crise nos rivais.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Crystal Palace
Chelsea
Petrovic; Gusto, Badiashile, Disasi e Colwill; Gallagher, Caicedo e Enzo Fernández; Broja, Jackson e Mudryk
Técnico: Mauricio Pochettino
Crystal Palace
Henderson; Clyne. Guehi, Andersen e Mitchell; Richards, Hughes e Lerma; Mateta, Olise e Ayew
Técnico: Roy Hogdson

