Chelsea x Crystal Palace pela Premier League; tudo sobre o jogo
Os blues enfrentam a equipe londrina em um clássico válido pelo Campeonato Inglês nesta quarta-feira, às 16h30; saiba mais
Nesta quinta-feira, o Chelsea enfrenta o Crystal Palace pela Premier League. Mauricio Pochettino, pelo lado dos blues e Roy Hodgson, no adversário londrino, se confrontarão em uma partida importante para as ambições de ambos os clubes.
O Chelsea vem de uma derrota frustrante para o Wolverhampton em pleno Stamford Bridge. Os blues chegaram saíram atrás no placar e não conseguiram reagir, sofrendo um revés por 2 a 1.
As oscilações tem sido o aspecto mais preponderante do Chelsea na atual temporada. Sem um plano de jogo claro ou mesmo entrosamento, a equipe vem cometendo muitos erros individuais, principalmente na defesa. Somado a isso, os problemas no ataque continuam trazendo dores de cabeça para Pochettino.
No jogo contra o Wolverhampton, por exemplo, Sterling perdeu um gol claro, o que cobrou seu preço no resultado final. Não demorou para o Chelsea perder o controle da partida mesmo diante de seus torcedores.
Apesar de todo o pessimismo que uma derrota frustrante trás, a verdade é que as memórias recentes jogando em Stamford Bridge são boas. A equipe conseguiu uma classificação para as semifinais da Carabao Cup, o que é uma grande conquista em uma fase marcada pela ausência de títulos. Além disso, foram duas vitórias consecutivas pela Premier League atuando em casa.
Além de todo esse aspecto psicológico do jogo, o Chelsea tem uma lista grande de desfalques, o que é sempre motivo de grande preocupação. Palmer e Sterling estão suspensos, enquanto isso, Sánchez, Chilwell, Fofana, Chalobah, Cucurella, Reece James e Enzo Fernández são apenas alguns dos lesionados.
Além do Chelsea, Crystal Palace também está com problemas
O adversário do jogo desta quarta-feira também não vive uma boa situação. A equipe está há sete jogos sem vitórias na Premier League, o que vem amplificando os rumores sobre a possível saída do veterano treinador Roy Hodgson.
Para o confronto, o veterano ainda terá que lidar com muitas lesões. Johnston, Ward, Doucouré e Holding são apenas alguns dos lesionados que não poderão participar da partida.

