Home Mercado da Bola Corinthians e Benfica demonstram interesse na contratação de craque da Copa Sul-Americana

Corinthians e Benfica demonstram interesse na contratação de craque da Copa Sul-Americana

Rollheiser, jogador do Estudiantes foi grande destaque na competição internacional

Por Beatriz Ojeda em 19/12/2023 15:32 - Atualizado há 2 anos

(Foto: reprodução redes sociais)

Após o final da temporada, as equipes começam a organizar as equipes e iniciar o planejamento para 2024. De olho nos desafios, os clubes vão ao mercado da bola na tentativa de criar times mais competitivos. Para o Corinthians, a contratação de Rollheiser do Estudiantes seria um grande adendo ao elenco após destaque na Copa Sul-Americana, mas a empreitada não deve ser simples.

Rollheiser se destaca na Sul-Americana e agita mercado

O jogador que atualmente defende o Estudiantes é um dos atletas que mais se destacam no futebol argentino. Na última temporada, Rollheiser disputou 57 partidas com 12 gols marcados e 7 assistências, trazendo o olhar não apenas de equipes brasileiras, se não do mundo inteiro.

Aos 23 anos de idade, o destaque da Sul-Americana já defendeu o River Plate e foi convocado pela seleção argentina. Entre os clubes brasileiros interessados na sua contratação não está apenas o Corinthians, se não o Flamengo e o Atlético Mineiro. O atleta é bem lembrado pelos torcedores do Timão que viram grande potencial criativo no jogador durante os confrontos no torneio.

O jornalista Ricardo Alencar destaca que o Galo está interessado devido à grande habilidade de Rollheiser. Além disso, destacou que o time argentino está pronto para receber propostas na casa de 10 milhões de euros por 5% dos direitos do atleta, valor que pode deixar os clubes brasileiros fora do páreo para assinar o jogador.

Por outro lado, o portal Planeja do Futebol através da sua conta no X (antigo Twitter) destaca que, o principal cotado para assinar o meia-atacante argentino é o Benfica. As informações de jornais argentinos afirmam que há chances do negócio ser assinado em 8 milhões de euros e com chances do jogador permanecer na Argentina por 6 meses mais.

Exit mobile version