Home Futebol Corinthians quer dois jovens destaques do Flamengo por empréstimo

Corinthians quer dois jovens destaques do Flamengo por empréstimo

Agora sob a direção do presidente Augusto Melo, Timão promete reforçar o elenco e sonda jogadores do Rubro-Negro carioca

Por Marcel Rauen em 18/12/2023 21:11 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Não é segredo para ninguém que o Corinthians está no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2024, a primeira sob o comando do novo presidente Augusto Melo. A nova diretoria já faz contatos e recentemente sondou a possibilidade de trazer dois jovens destaques do Flamengo.

Segundo revelou o Paparazzo Rubro-Negro, o Timão tem interesse na contratação por empréstimo do meio-campista Victor Hugo, de 19 anos, e do atacante Matheus Gonçalves, de 18.

Victor Hugo foi bastante utilizado nesta temporada, principalmente quando o Rubro-negro estava sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, mas perdeu espaço com a chegada de Tite.

Já Matheus Gonçalves defendeu o Red Bull Bragantino por empréstimo nesta temporada e disputou 13 partidas. O clube paulista ainda tentou a contratação em definitivo, mas a pedida do Flamengo assustou e o negócio não evoluiu.

Clube paulista quer outros jogadores do Flamengo

Na última semana surgiu a informação de que o Corinthians tinha interesse em Thiago Maia e Matheuzinho e que havia proposto a troca dos dois pelo volante argentino Fausto Vera.

Com carências no atual elenco, o Alvinegro Paulista enxerga a necessidade de um lateral-direito para ser opção ao experiente Fagner. Além do mais, Thiago Maia poderia ser uma peça importante para Mano Menezes para o setor de meio-campo.

“Nós precisamos de um elenco forte. O que nós conversamos com o Mano foi um bate-papo de amigos, olho no olho, mostrando o que nós queremos a partir de 2024. E ele também nos passando o que quer dessa nova diretoria. A partir do dia 7, ao termino do Brasileiro, vamos sentar e entender o que nós temos, o que ele tem de preferência, quais são as posições para a gente atacar no mercado”, completou o presidente Augusto Melo em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Exit mobile version