Home Futebol Denílson alerta sobre possível saída de Pedro no Flamengo

Denílson alerta sobre possível saída de Pedro no Flamengo

Atacante tem vínculo no Fla até dezembro de 2027 e está avaliado em mais de 22 milhões de euros; rubro-negro quer mais para vender

Por Cido Vieira em 26/12/2023 12:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Jogo Aberto - Band

Peça importante no comando ofensivo do Flamengo em 2023, Pedro entrou na mira do futebol saudita para o próximo ano. Segundo informações da Band, o jogador deve ser oferecido à liga do Oriente Médio, que visa se fortalecer ainda mais com estrelas.

No programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (26), o ex-jogador Denílson repercutiu a notícia, e classificou o cenário de saída como real, mas com cifras abaixo da multa rescisória.

“Vindo da Arábia, eu acho que pode acontecer. Não sei se no valor que a gente está mostrando, 100 milhões de euros. Um grana considerável. Vindo deste mercado, pode acontecer. O fato é que o Pedro conta com a confiança do Tite, e o Flamengo precisa de ao menos dois jogadores por posição para disputar várias competições”, destacou Denílson.

“O Brasil, aos poucos, vai perdendo grandes nomes no mercado. O Endrick, que vai no meio do ano, o Vítor Roque que já foi para o Barcelona. Se o Pedro for vendido, é mais um de qualidade, que faria muita falta no futebol brasileiro”, complementou o ex-jogador.

Flamengo só negocia mediante ao pagamento de multa

Essa não é a primeira vez que Pedro tem saída especulada do rubro-negro carioca, em meio ao surgimento de propostas. Em posicionamento, o presidente Rodolfo Landim já descartou uma saída do camisa 9 sem o pagamento da multa rescisória, que tem valores fixados em 100 milhões de euros (cerca de R$ 532 milhões na cotação atual).

Em 2023, Pedro conseguiu recuperar o posto de titular absoluto no segundo semestre, tendo acumulado 61 jogos, com 35 gols e quatro assistências, superando seus números da temporada anterior, onde obteve protagonismo e convocação para a Copa do Mundo.

Exit mobile version