Home Futebol Edin Terzić diz que Borussia Dortmund está pronto para enfrentar o PSG; saiba mais

Edin Terzić diz que Borussia Dortmund está pronto para enfrentar o PSG; saiba mais

A equipe de Mbappé precisa de uma vitória para garantir a classificação; técnico dos alemães promete um jogo duro

Por Márcio Padula em 12/12/2023 11:29 - Atualizado há 2 anos

IMAGO/Jan Huebner

O Paris Saint-Germain tem uma partida de tudo ou nada nesta última rodada da Champions League contra o Borussia Dortmund. Para os franceses, este é um jogo extremamente importante, que decidirá a classificação para a fase eliminatória da competição.

Evidentemente, para uma equipe com o investimento do PSG, o jogo acaba definindo as pretensões futuras do clube nesta temporada, com isso, a equipe comandada por Luis Enrique precisa de uma vitória para não depender de outro resultado para seguir para a fase de mata-mata.

Dessa maneira, a tarefa para o PSG não será fácil, pois Edin Terzić, técnico do Borussia Dortmund, promete lutar até o fim por uma vitória.

Vale dizer que a equipe alemã já está garantida nas oitavas de final da Champions League.  

Portanto, em coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (11), Terzić falou como pretende parar o craque francês Mbappé.

“De qualquer forma, Kylian Mbappé só pode ser parado coletivamente, no um contra um será difícil. Precisamos encontrar a combinação certa e apoiar uns aos outros. O PSG sabe que precisa vencer. Mas, eles também sabem que queremos vencer”, afirmou o treinador.

Na sequência, Terzić também analisou o desempenho da equipe adversária: “Vimos o que o PSG mostrou, especialmente fora de casa, dificuldades para se fechar nos jogos”.

Terzić não quer o Borussia desperdiçando chances, como foi na primeira partida  

Por fim, Edin Terzić não quer que o Borussia desperdice tantas chances como ocorreu no primeiro jogo. Para ele, é muito importante que a equipe aproveite ao máximo as oportunidades que surgirem durante a partida.

“No primeiro jogo, não conseguimos aproveitar os espaços abertos”, finalizou o treinador do Dortmund.

Exit mobile version